Aff,não aguento pessoas folgadas?
Ontem compramos uma pizza aqui em casa,(mas quem pagou foi eu) e tipo eu gosto de pizza com cebola,mas tive que pedir sem cebola.
Povinho.
Ontem compramos uma pizza aqui em casa,(mas quem pagou foi eu) e tipo eu gosto de pizza com cebola,mas tive que pedir sem cebola.
Povinho.
Comments
voce devera ter falado que nao tinha dinheiro suficiente pra pagar, aí eles tinham que pagar tambem ne?
Quando é assim da proxima voce come e fala que tava ruim
Também gosto de pizza com cebola.
Tenta da próxima vez que você souber que de qualquer jeito irá ter que pagar sozinha, comprar sem avisar, e daí você compra a que tiver cebola ou outra que estiver com mais vontade no momento.
Mas como já responderam, você pode pedir que metade venha com cebola e outra metade sem.
pedia com cebola quem quizer q pague a sua
assista esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=M-k7rJygxmc
vlw flw
É só fazer igual eu, eu compro a pizza, levo pro meu quarto e como tudo sozinho.
Quando me falam; '' Nossa não vai dividir mesmo'' eu digo: Ué, você disse que não gosta desse sabor.
Você só deveria pagar pela pizza que goste. Foi muito ingênuo.
Era só pedir com cebola, e quem não gosta era só tirar. Não é você que manda? Tem que ter autoridade. rs
Paga uma pizza pra nós também né... rs
***** se pago a pizza e ainda fez a vontade desses fdps, mano pelo menos pedia 2 pedaco com cebola ou manda eles racha essa pizza seloco da raiva mesmo de gente folgada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ai, ai. poderia pedir meia cebola. Ma vc fez seus familiares felizes. parabéns não são todos que ainda pagam uma simples pizza.
Você deixou eles folgarem em cima de você, não pode reclamar!