Aff,não aguento pessoas folgadas?

Ontem compramos uma pizza aqui em casa,(mas quem pagou foi eu) e tipo eu gosto de pizza com cebola,mas tive que pedir sem cebola.

Povinho.

Comments

  • voce devera ter falado que nao tinha dinheiro suficiente pra pagar, aí eles tinham que pagar tambem ne?

  • Quando é assim da proxima voce come e fala que tava ruim

  • Também gosto de pizza com cebola.

    Tenta da próxima vez que você souber que de qualquer jeito irá ter que pagar sozinha, comprar sem avisar, e daí você compra a que tiver cebola ou outra que estiver com mais vontade no momento.

    Mas como já responderam, você pode pedir que metade venha com cebola e outra metade sem.

  • pedia com cebola quem quizer q pague a sua

    assista esse vídeo

    https://www.youtube.com/watch?v=M-k7rJygxmc

    vlw flw

  • É só fazer igual eu, eu compro a pizza, levo pro meu quarto e como tudo sozinho.

    Quando me falam; '' Nossa não vai dividir mesmo'' eu digo: Ué, você disse que não gosta desse sabor.

  • Você só deveria pagar pela pizza que goste. Foi muito ingênuo.

  • Era só pedir com cebola, e quem não gosta era só tirar. Não é você que manda? Tem que ter autoridade. rs

    Paga uma pizza pra nós também né... rs

  • ***** se pago a pizza e ainda fez a vontade desses fdps, mano pelo menos pedia 2 pedaco com cebola ou manda eles racha essa pizza seloco da raiva mesmo de gente folgada

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ai, ai. poderia pedir meia cebola. Ma vc fez seus familiares felizes. parabéns não são todos que ainda pagam uma simples pizza.

  • Você deixou eles folgarem em cima de você, não pode reclamar!

Sign In or Register to comment.