Qual a idade minima para se entrar em uma boate?

Existe algo que diga q maiores de 16 anos podem entrar acompanhado dos pais?

Update:

Na verdade eu tbm vou mais pra aprender a tocar, pra qdo fizer 18 jah ganhar uma graninha

Comments

  • A idade mínima fica a critério da administração da boate. A priori não há determinação legal impeditiva de âmbito federal, mas isso pode ser regido por lei municipal ou estadual. Algumas boates colocam inclusive uma folhinha na porta com o número da lei, artigo, etc.

    Todavia, a restrição do menor a boates tem a ver com a restrição de venda de bebidas alcoólicas a menores. Para prevenir aquela, que é proibida, alguns gerentes de boates já proibem inclusive a mera entrada do menor no recinto.

    A entrada acompanhada dos pais é sempre possível, em qualquer caso.

  • Sim, está no estatuto da criança e do adolescente. Me parece que esta escrito que menores acompanhados dos pais podem entrar em boates.

  • Só aparti dos 18 anos. Mas mesma assim você deveria evitar. Esses lugares não são bons

  • vcs tem que ler a lei do eca,pra entender o que e menoridade,mesmo com os pais ou responsaveis nao e permitido levar menores aonde se tem bebidas e jogos de azar.....lei do eca,,,

  • não pode é entrar sozinho tem que ter um responsavel maior de 21 anos

  • HAHAHAH...JA TEM MENINAS DE 13 A 15 ANOS QUE ENTRA EM BALADA COM DOCUMENTOS FALSOS, DIZENDO QUE TEM 18, DAI ACABA CONSEGUINDO ENTAR MSM. ISSO GRAÇAS AOS NAMORADOS DELAS BANDIDOS QUE ROUBAM DOCUMENTOS E DAI DE PRESENTE PRA ELAS.

  • Acho que tão confundindo boate com baile noturno ...mas ...

    Diz prá mim...

    Qual a graça de vc entrar em uma boate acompanhado do papai ou da mamãe?

    Acho melhor vc ficar sonhando o que faria e tal e juntando uma graninha. Quando chegar os 18 dia do niver... bota prá rolar...

    As coisas na vida só são interessantes quando a gente curte antes...

  • 16 anos com autorização em cartório. Mas tem lugares que não deixam nem assim... aqui em minha cidade tem um lugar que HOMEM só pode entrar depois dos 21, e mullher 18.

  • verdade ! eu sempre vou desde dos meus 16 anos de idade ! hj eu tenho 17 , vou com meus pais ! tem q ter um responsavel por vc !

  • sim em varias boates vc pode entrar acompanhado de qualquer pessoa com mais de 18 anos ficando responsavel por vc!!!

Sign In or Register to comment.