Qual a idade minima para se entrar em uma boate?
Existe algo que diga q maiores de 16 anos podem entrar acompanhado dos pais?
Update:Na verdade eu tbm vou mais pra aprender a tocar, pra qdo fizer 18 jah ganhar uma graninha
Existe algo que diga q maiores de 16 anos podem entrar acompanhado dos pais?
Update:Na verdade eu tbm vou mais pra aprender a tocar, pra qdo fizer 18 jah ganhar uma graninha
Comments
A idade mínima fica a critério da administração da boate. A priori não há determinação legal impeditiva de âmbito federal, mas isso pode ser regido por lei municipal ou estadual. Algumas boates colocam inclusive uma folhinha na porta com o número da lei, artigo, etc.
Todavia, a restrição do menor a boates tem a ver com a restrição de venda de bebidas alcoólicas a menores. Para prevenir aquela, que é proibida, alguns gerentes de boates já proibem inclusive a mera entrada do menor no recinto.
A entrada acompanhada dos pais é sempre possível, em qualquer caso.
Sim, está no estatuto da criança e do adolescente. Me parece que esta escrito que menores acompanhados dos pais podem entrar em boates.
Só aparti dos 18 anos. Mas mesma assim você deveria evitar. Esses lugares não são bons
vcs tem que ler a lei do eca,pra entender o que e menoridade,mesmo com os pais ou responsaveis nao e permitido levar menores aonde se tem bebidas e jogos de azar.....lei do eca,,,
não pode é entrar sozinho tem que ter um responsavel maior de 21 anos
HAHAHAH...JA TEM MENINAS DE 13 A 15 ANOS QUE ENTRA EM BALADA COM DOCUMENTOS FALSOS, DIZENDO QUE TEM 18, DAI ACABA CONSEGUINDO ENTAR MSM. ISSO GRAÇAS AOS NAMORADOS DELAS BANDIDOS QUE ROUBAM DOCUMENTOS E DAI DE PRESENTE PRA ELAS.
Acho que tão confundindo boate com baile noturno ...mas ...
Diz prá mim...
Qual a graça de vc entrar em uma boate acompanhado do papai ou da mamãe?
Acho melhor vc ficar sonhando o que faria e tal e juntando uma graninha. Quando chegar os 18 dia do niver... bota prá rolar...
As coisas na vida só são interessantes quando a gente curte antes...
16 anos com autorização em cartório. Mas tem lugares que não deixam nem assim... aqui em minha cidade tem um lugar que HOMEM só pode entrar depois dos 21, e mullher 18.
verdade ! eu sempre vou desde dos meus 16 anos de idade ! hj eu tenho 17 , vou com meus pais ! tem q ter um responsavel por vc !
sim em varias boates vc pode entrar acompanhado de qualquer pessoa com mais de 18 anos ficando responsavel por vc!!!