se cada brasileiro fazer sua parte, o brasil precisa de politicos?

todos os politicos são iguais, não escapa um presidente, e os governos estaduais, só reclema que não tem dinheiro para nada, e os deputados senadores e vereadores e prefeitos é brincadeira, aguentar esses caras, talves esteja mal informado, mas algumas informações que recebo que acho boas veem do estado do parana

Comments

  • Se cada brasileiro FIZER sua parte, as coisas andarão bem melhor.

  • Precisamos de uma reforma política, feita por entidades não partidárias. Hoje os partidos são quadrilhas bem organizadas. Não adianta votar em gente honesta. Quem manda é sempre o chefe. e se o honesto não entra no esquema, cai fora. Hoje nem o aceitam como candidato. Caia fora. Não vote. Quando mais da metade fizer isso...

    Ou .... vamos pro pau já...

  • sim, porém aí eles começarão a realmente ser políticos, visando o bem de todos, porque todos estarão de olho e sabendo dos direitos e dos DEVERES de cada um.

  • devemos lembrar uma coisa muito importante quem governa Brasil não são os politicos e sim o povo, a maioria que decidiu coloca-los lá enquanto a maioria continuar votando em promessas fora da realidade ficará assim. nos estamos com a faca e o queijo na mão basta degusta-lo.a maioria destes politicos do mensalão etc estarão la no proximo mandato e quem vai coloca-los e o povo . precisamos mudar esta mentalidade. abraços .

  • Tenho minhas duvidas, acho que o Brasileiro ou o ser humano não sei.teria que conhecer outros Países mais desenvolvidos para poder entender, mas o brasileiro é terrível, Veja um exemplo: Lí em Zero Hora ( jornal do sul do Brasil) O cimento sobe 7,2% motivo aquecimento do setor imobiliario, Já sei os entendidos vão dar a resposta ¨Lei de mercado¨ Mas até pouco dava para manter a empresa e ganhar dinheiro com os preços sem aumento, foi aquecer o mercado e o empresariado já cresceu o olho e é assim em tudo, portanto tenho minhas duvidas se o Brasil também precisa da maioria dos brasileiros.

  • precisa pq tem q ter alguém pra gerenciar o povo. não adianta a gente fazer tudo certtinho. só isso não basta

  • Sim quem vai ficar com o dinheiro ! ?

  • Não,porque só existem políticos corruptos!

  • Não. Apesar de estes políticos de hoje não fazerem praticamente nada para o Brasil, a gente não ia poder controlar o Brasil sem políticos especializados. Mas também por um outro lado, nós podemos ajudar o Brasil, começando a não poluir o nosso meio ambiente.

Sign In or Register to comment.