se cada brasileiro fazer sua parte, o brasil precisa de politicos?
todos os politicos são iguais, não escapa um presidente, e os governos estaduais, só reclema que não tem dinheiro para nada, e os deputados senadores e vereadores e prefeitos é brincadeira, aguentar esses caras, talves esteja mal informado, mas algumas informações que recebo que acho boas veem do estado do parana
Comments
Se cada brasileiro FIZER sua parte, as coisas andarão bem melhor.
Precisamos de uma reforma polÃtica, feita por entidades não partidárias. Hoje os partidos são quadrilhas bem organizadas. Não adianta votar em gente honesta. Quem manda é sempre o chefe. e se o honesto não entra no esquema, cai fora. Hoje nem o aceitam como candidato. Caia fora. Não vote. Quando mais da metade fizer isso...
Ou .... vamos pro pau já...
sim, porém aà eles começarão a realmente ser polÃticos, visando o bem de todos, porque todos estarão de olho e sabendo dos direitos e dos DEVERES de cada um.
devemos lembrar uma coisa muito importante quem governa Brasil não são os politicos e sim o povo, a maioria que decidiu coloca-los lá enquanto a maioria continuar votando em promessas fora da realidade ficará assim. nos estamos com a faca e o queijo na mão basta degusta-lo.a maioria destes politicos do mensalão etc estarão la no proximo mandato e quem vai coloca-los e o povo . precisamos mudar esta mentalidade. abraços .
Tenho minhas duvidas, acho que o Brasileiro ou o ser humano não sei.teria que conhecer outros PaÃses mais desenvolvidos para poder entender, mas o brasileiro é terrÃvel, Veja um exemplo: Là em Zero Hora ( jornal do sul do Brasil) O cimento sobe 7,2% motivo aquecimento do setor imobiliario, Já sei os entendidos vão dar a resposta ¨Lei de mercado¨ Mas até pouco dava para manter a empresa e ganhar dinheiro com os preços sem aumento, foi aquecer o mercado e o empresariado já cresceu o olho e é assim em tudo, portanto tenho minhas duvidas se o Brasil também precisa da maioria dos brasileiros.
precisa pq tem q ter alguém pra gerenciar o povo. não adianta a gente fazer tudo certtinho. só isso não basta
Sim quem vai ficar com o dinheiro ! ?
Não,porque só existem polÃticos corruptos!
Não. Apesar de estes polÃticos de hoje não fazerem praticamente nada para o Brasil, a gente não ia poder controlar o Brasil sem polÃticos especializados. Mas também por um outro lado, nós podemos ajudar o Brasil, começando a não poluir o nosso meio ambiente.