PERIGO DE MORTE NO CELULAR. Não atenda celular carregando, Sera q eh verdade?

Recebi esse e-mail e queria mostrar

pra vcs. Sera que eh verdade?

Noticia Importante

Para todos que utilizam CELULAR

Prezados amigos

Recebi esta mensagem de um querido amigo, médico e professor da USP e estou repassando, pois acredito que estamos com uma bomba na mão e precisamos tomar o máximo de cuidado.

Há alguns dias, uma pessoa estava recarregando seu celular em casa. Justo quando recebeu uma ligação ela a atendeu (com o carregador ainda conectado ao interruptor).

Depois de alguns segundos, a eletricidade correu no celular e a pessoa foi jogada ao chão com um som muito forte. Seus pais entraram rapidamente no quarto e a encontraram inconsciente, com as batidas do coração muito fracas e com os dedos queimados. Foi levada imediatamente ao hospital mais perto, mas foi declarada morta assim que chegou.

Um celular é uma invenção moderna muito útil. Todavia, devemos estar informados de que ele também pode ser um instrumento de morte.

Nunca use o celular enquanto ele estiver conectado ao interruptor!

REENVIE ESTA MENSAGEM, POR FAVOR!

Comments

  • Normalmente não existe risco.

    Mas tive um amigo que faleceu usando o telefone normal de linha, que durante uma chuva desceu um raio pela linha.

    O mesmo pode acontecer, com o celular, se durante o uso descer um raio pela instalação elétrica e atingir voce através do carregador e do aparelho celular, pois a energia do raio, descarregará através da pessoa.

    Não use telefone de linha, nem celular com carregador ligado, durante temporal de chuva com trovoadas.

  • Aff... não é a toa que você postou isso em ''religião e espiritualidade''

  • Eu acho que isso é história pra boi dormir, mas valeu sua intenção.

  • Obrigada, SRA. Hollandy!

    Eu também já tinha lido esta informação, mas não acreditei.

    Com a sua confirmação vou tomar cuidado e enviar a notícia para meus amigos.

    Parabéns pela iniciativa!

    Um abraço, querida!

  • isso aconteceu e ficou comprovado depois que se tratava de ba\terias falsificadas, dessas vendidas em camelo... a minha é original, sempre falo com ele carregando, nunca morri nem nada

  • Aí! SRA Holandy, tudo bem contigo?

    Se é verdade ou não! Eu não sei, pois podia o fio estar descascado, daí o choque fatal, mas valeu pelo aviso, pois não vou mais atender celular carregando, vou tirá-lo do carregamento e só assim o atenderei, valeu mesmo pelo aviso.

    Paz e Luz.

  • Eu atendo, mas isso não quer dizer que não tenha perigo. Eu acho que pode acontecer um acidente sim, então o melhor é evitar.

  • Carregador? pfff...

    Você sabe oq é aquela peça grande que fica engatada na tomada? Aquilo é um transformador... Ele transforma a energia em 5v... sabe oq é isso?? É uma pilha.

    O dia que uma pilha te jogar no chão e fazer o celular soltar um som alto pra caramba e não estourar as caixinhas de som...

  • não conte comigo.

  • mentira, já falei várias vezes

    ;D!

Sign In or Register to comment.