PERIGO DE MORTE NO CELULAR. Não atenda celular carregando, Sera q eh verdade?
Recebi esse e-mail e queria mostrar
pra vcs. Sera que eh verdade?
Noticia Importante
Para todos que utilizam CELULAR
Prezados amigos
Recebi esta mensagem de um querido amigo, médico e professor da USP e estou repassando, pois acredito que estamos com uma bomba na mão e precisamos tomar o máximo de cuidado.
Há alguns dias, uma pessoa estava recarregando seu celular em casa. Justo quando recebeu uma ligação ela a atendeu (com o carregador ainda conectado ao interruptor).
Depois de alguns segundos, a eletricidade correu no celular e a pessoa foi jogada ao chão com um som muito forte. Seus pais entraram rapidamente no quarto e a encontraram inconsciente, com as batidas do coração muito fracas e com os dedos queimados. Foi levada imediatamente ao hospital mais perto, mas foi declarada morta assim que chegou.
Um celular é uma invenção moderna muito útil. Todavia, devemos estar informados de que ele também pode ser um instrumento de morte.
Nunca use o celular enquanto ele estiver conectado ao interruptor!
REENVIE ESTA MENSAGEM, POR FAVOR!
Comments
Normalmente não existe risco.
Mas tive um amigo que faleceu usando o telefone normal de linha, que durante uma chuva desceu um raio pela linha.
O mesmo pode acontecer, com o celular, se durante o uso descer um raio pela instalação elétrica e atingir voce através do carregador e do aparelho celular, pois a energia do raio, descarregará através da pessoa.
Não use telefone de linha, nem celular com carregador ligado, durante temporal de chuva com trovoadas.
Aff... não é a toa que você postou isso em ''religião e espiritualidade''
Eu acho que isso é história pra boi dormir, mas valeu sua intenção.
Obrigada, SRA. Hollandy!
Eu também já tinha lido esta informação, mas não acreditei.
Com a sua confirmação vou tomar cuidado e enviar a notÃcia para meus amigos.
Parabéns pela iniciativa!
Um abraço, querida!
isso aconteceu e ficou comprovado depois que se tratava de ba\terias falsificadas, dessas vendidas em camelo... a minha é original, sempre falo com ele carregando, nunca morri nem nada
AÃ! SRA Holandy, tudo bem contigo?
Se é verdade ou não! Eu não sei, pois podia o fio estar descascado, daà o choque fatal, mas valeu pelo aviso, pois não vou mais atender celular carregando, vou tirá-lo do carregamento e só assim o atenderei, valeu mesmo pelo aviso.
Paz e Luz.
Eu atendo, mas isso não quer dizer que não tenha perigo. Eu acho que pode acontecer um acidente sim, então o melhor é evitar.
Carregador? pfff...
Você sabe oq é aquela peça grande que fica engatada na tomada? Aquilo é um transformador... Ele transforma a energia em 5v... sabe oq é isso?? à uma pilha.
O dia que uma pilha te jogar no chão e fazer o celular soltar um som alto pra caramba e não estourar as caixinhas de som...
não conte comigo.
mentira, já falei várias vezes
;D!