Você já tentou, ou gostaria, decifrar o mistério do amor?

Olá rs, como vão? Essa categoria está muito desanimada, mas ainda assim não ganha de mim haha, enfim, deixa pra lá rs ^^

Bem, vocês acham que o amor é um mistério? Algo indecifrável? Você gostaria de decifra-lo? Hum, hum? rs

Talvez eu tenha feito uma pergunta semelhante a esta, mas no entanto tinha o mistério da morte também, então desconsiderei rs

Deixarei uma frase, muito bacana por sinal rs

"Claro que há uma química da paixão, representada pelos hormônios. Mas a verdade é que o amor continua sendo um mistério não decifrado pela medicina. E é bom que seja assim. Sem o mistério do amor, a vida não teria graça." -Moacyr Scliar

Prefiro que continue assim, não quero que ninguém descifre esse belo mistério rs, se alguém decifrar não haverá mais graça rs

E vocês?

Abraços e boa noite!

(Cazuza - Maior Abandonado)

Update:

Kenny !

Não acho certo dizer que o amor machuca, pois na verdade o "machucado" que aparece nos corações são vindos de pessoas que não sabem amar, pessoas nas quais só querem brincar com os outros, apenas isso. O amor jamais machuca, jamais rs.

Enfim, você encontrará uma pessoa que mudará a sua ideia, acredite rs.

Desculpa se houve alguma incoerência nas minhas palavras, é que eu me recuso a aceitar esse termo "o amor machuca" rs

Fica na paz.

Comments

• Já tentei e só consegui entender que amor não se entende, se sente.

É a explicação mais direta e adequada para o amor. Um sentimento que é capaz de nos fazer sentir tudo ao mesmo tempo, mas é tão seguro e certeiro como se soubéssemos exatamente o que ele é.

O amor é uma incógnita que só pode ser respondida se correspondida por outro coração.

É estar apaixonado para saber, amor é uma experiência...

Abraço, Gaby.!

• Não, já basta o quanto o amor me faz sofrer. kkkk

Que Deus esteja contigo!

• Olá garotinha :)

Mas como é este negócio de mistério do amor que eu não entendo?

Pra mi o amor não tem mistério algum menina :)

O que acontece é que os estudiosos querem criar fórmulas para tudo, até mesmo para sentimentos. . .

Amor é querer bem, é compartilhar, é chorar junto e se alegrar junto

Não precisa de fórmulas para provar isto ;)

Então não esquente a cuca com estes bobões que só querem aparecer ok? ;)

• no meu ponto de vista deus criou o amor apenas para nós seres humanos sentirmos esse sentimento tão forte e não pra tentar descobrir o porque amamos.

ame pois tentar descobrir porque amamos eu considero uma perda de tempo.

ame quando puder, lute por amor quando puder, sorri quando as pessoas te amarem.

• MUITOS Falam d AMOR...

SÓ "A Boca pra Fora..."

E Esse é o GRANDE Enigma...

Usar o "♥"

• Sinceramente não.... eu ficaria bastante confuso, creio eu. Eu já costumo me perder na hora de achar a ponta do durex... imagina na hora de tentar decifrar os mistérios relacionados ao amor.

Abraços Yahoodianos, XD.

• Oi Gabriela já tentei sim quem nunca né mesmo? mais foram tentativas o amor é algo que por mais que tentamos entender jamais conseguiremos o amor só se sente não se explica e nem se decifra assim perderia o seu encanto beijinhos!

• Matou qualquer um com meu sharingan

é melhor perguntar lá no posto Ipiranga

• a unica coisa que eu sei é que os boffes não sabem o que amor , amor é coisa que só as mulheres entendem o.O

beijinhos da Bianca rs

Sign In or Register to comment.