Você já tentou, ou gostaria, decifrar o mistério do amor?
Olá rs, como vão? Essa categoria está muito desanimada, mas ainda assim não ganha de mim haha, enfim, deixa pra lá rs ^^
Bem, vocês acham que o amor é um mistério? Algo indecifrável? Você gostaria de decifra-lo? Hum, hum? rs
Talvez eu tenha feito uma pergunta semelhante a esta, mas no entanto tinha o mistério da morte também, então desconsiderei rs
Deixarei uma frase, muito bacana por sinal rs
"Claro que há uma química da paixão, representada pelos hormônios. Mas a verdade é que o amor continua sendo um mistério não decifrado pela medicina. E é bom que seja assim. Sem o mistério do amor, a vida não teria graça." -Moacyr Scliar
Prefiro que continue assim, não quero que ninguém descifre esse belo mistério rs, se alguém decifrar não haverá mais graça rs
E vocês?
Abraços e boa noite!
(Cazuza - Maior Abandonado)
Update:Kenny !
Não acho certo dizer que o amor machuca, pois na verdade o "machucado" que aparece nos corações são vindos de pessoas que não sabem amar, pessoas nas quais só querem brincar com os outros, apenas isso. O amor jamais machuca, jamais rs.
Enfim, você encontrará uma pessoa que mudará a sua ideia, acredite rs.
Desculpa se houve alguma incoerência nas minhas palavras, é que eu me recuso a aceitar esse termo "o amor machuca" rs
Fica na paz.
Comments
Já tentei e só consegui entender que amor não se entende, se sente.
É a explicação mais direta e adequada para o amor. Um sentimento que é capaz de nos fazer sentir tudo ao mesmo tempo, mas é tão seguro e certeiro como se soubéssemos exatamente o que ele é.
O amor é uma incógnita que só pode ser respondida se correspondida por outro coração.
É estar apaixonado para saber, amor é uma experiência...
Abraço, Gaby.!
Não, já basta o quanto o amor me faz sofrer. kkkk
Que Deus esteja contigo!
Olá garotinha
Mas como é este negócio de mistério do amor que eu não entendo?
Pra mi o amor não tem mistério algum menina
O que acontece é que os estudiosos querem criar fórmulas para tudo, até mesmo para sentimentos. . .
Amor é querer bem, é compartilhar, é chorar junto e se alegrar junto
Não precisa de fórmulas para provar isto
Então não esquente a cuca com estes bobões que só querem aparecer ok?
no meu ponto de vista deus criou o amor apenas para nós seres humanos sentirmos esse sentimento tão forte e não pra tentar descobrir o porque amamos.
ame pois tentar descobrir porque amamos eu considero uma perda de tempo.
ame quando puder, lute por amor quando puder, sorri quando as pessoas te amarem.
Não.
MUITOS Falam d AMOR...
SÃ "A Boca pra Fora..."
E Esse é o GRANDE Enigma...
Usar o "â¥"
Sinceramente não.... eu ficaria bastante confuso, creio eu. Eu já costumo me perder na hora de achar a ponta do durex... imagina na hora de tentar decifrar os mistérios relacionados ao amor.
Abraços Yahoodianos, XD.
Oi Gabriela já tentei sim quem nunca né mesmo? mais foram tentativas o amor é algo que por mais que tentamos entender jamais conseguiremos o amor só se sente não se explica e nem se decifra assim perderia o seu encanto beijinhos!
Matou qualquer um com meu sharingan
é melhor perguntar lá no posto Ipiranga
a unica coisa que eu sei é que os boffes não sabem o que amor , amor é coisa que só as mulheres entendem o.O
beijinhos da Bianca rs