As que eu tinha já realizei,foram boas, e quando se é boa quero repetir,rs.
Aprecio muito fazer em lugares perto da natureza,como praia,cachoeira,na árvore. tenho um fetiche por meninas elegantes,como meias-calças,lingerie de seda e renda,luvas,salto alto,corset, e gosto muito de me vestir assim também.
Comments
Oi,Marcela!
As que eu tinha já realizei,foram boas, e quando se é boa quero repetir,rs.
Aprecio muito fazer em lugares perto da natureza,como praia,cachoeira,na árvore. tenho um fetiche por meninas elegantes,como meias-calças,lingerie de seda e renda,luvas,salto alto,corset, e gosto muito de me vestir assim também.
acho que deu para notar pela foto,rs.
Beijos,linda.
hummm, não tenho nenhuma fantasia "exótica". seria fazer sexo com meu amor num final de tarde, em um jardim bonito de uma casa na costa grega, vendo o sol se pondo, refletindo no mar, o contraste do escuro da noite chegando com o laranja do sol final e continuar até de madrugada de baixo da lua e das estrelas. seria perfeito....
tenho.
ter uma noitada na minha casa so eu e vc.topa
Sim, tenho uma fantasia que ainda não realizei, 'fazer sexo com dois homens'! Deve ser muito bom.
Na verdade não. Sexo nunca foi uma coisa q me despertasse muito interesse.
Fazer sexo em cima de uma moto esportiva a 200 km/h. Deve ser demais!
Tenho várias hahaha As mais leves são fazer em público e tmb no elevador
tenho sim mas como passivo nem posso contar
tenho... uma eh bem romantica outra eh bem selvagem... mas prefiro nao contar... kkk ;-) nao fik cun raiva deu
Minha fantasia é meio clichê, mas seria demais se um dia acontecesse... à fazer sexo com duas garotas, sendo uma dela japonesa e a outra, ruiva natural. Hahaha
Mas isso seria em um mundo perfeito, e creio que não acontecerá. Pois bem, eu me contento com o sexo com duas gatas...Também gosto de mulheres uniformizadas, é bem sexy.
O ideal também seria fazer sexo com uma mulher branquinha, mas toda tatuada, eu tenho tesão por mulheres com tatuagens grandes que cobrem boa parte do corpo, é quase o mesmo tesão de um homem ver uma mulher com uma saida curta, algo "cobrindo" o corpo é muito envolvente, sensual... à coisa de tatuador/apaixonado por arte, não liga não. hehehe
Mas estou curioso para saber a sua fantasia.
Abraço, até mais.