Vc tem uma fantasia que vc gostaria de realizar ou já realizou?

Update:

Depois eu conto a minha, que ainda não realizei.

bjks

Comments

  • Oi,Marcela!

    As que eu tinha já realizei,foram boas, e quando se é boa quero repetir,rs.

    Aprecio muito fazer em lugares perto da natureza,como praia,cachoeira,na árvore. tenho um fetiche por meninas elegantes,como meias-calças,lingerie de seda e renda,luvas,salto alto,corset, e gosto muito de me vestir assim também.

    acho que deu para notar pela foto,rs.

    Beijos,linda.

  • hummm, não tenho nenhuma fantasia "exótica". seria fazer sexo com meu amor num final de tarde, em um jardim bonito de uma casa na costa grega, vendo o sol se pondo, refletindo no mar, o contraste do escuro da noite chegando com o laranja do sol final e continuar até de madrugada de baixo da lua e das estrelas. seria perfeito....

  • tenho.

    ter uma noitada na minha casa so eu e vc.topa

  • Sim, tenho uma fantasia que ainda não realizei, 'fazer sexo com dois homens'! Deve ser muito bom.

  • Na verdade não. Sexo nunca foi uma coisa q me despertasse muito interesse.

  • Fazer sexo em cima de uma moto esportiva a 200 km/h. Deve ser demais!

  • Tenho várias hahaha As mais leves são fazer em público e tmb no elevador :D

  • tenho sim mas como passivo nem posso contar

  • tenho... uma eh bem romantica outra eh bem selvagem... mas prefiro nao contar... kkk ;-) nao fik cun raiva deu

  • Minha fantasia é meio clichê, mas seria demais se um dia acontecesse... É fazer sexo com duas garotas, sendo uma dela japonesa e a outra, ruiva natural. Hahaha

    Mas isso seria em um mundo perfeito, e creio que não acontecerá. Pois bem, eu me contento com o sexo com duas gatas...Também gosto de mulheres uniformizadas, é bem sexy.

    O ideal também seria fazer sexo com uma mulher branquinha, mas toda tatuada, eu tenho tesão por mulheres com tatuagens grandes que cobrem boa parte do corpo, é quase o mesmo tesão de um homem ver uma mulher com uma saida curta, algo "cobrindo" o corpo é muito envolvente, sensual... É coisa de tatuador/apaixonado por arte, não liga não. hehehe

    Mas estou curioso para saber a sua fantasia.

    Abraço, até mais.

Sign In or Register to comment.