Como começar a participar de alguma ação social ?

Como começar a participar de alguma ação social ?

Bom alguem sabe como começar a fazer a diferença no mundo ? seja participando de ações sociais de preservação florestal o que devo fazer ? quero mudar minha vida e viver disso ?? alguem sugere algo ?

Comments

  • Serviços comunitários são importantíssimos porque além de podermos prestar benefícios ao próximo e à comunidade nos enriquecem espiritualmente. Já fui diretor de uma Associação Comunitária; presidi o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) de minha cidade; redigi o jornalzinho local; sou Mesário Voluntário; auxiliei um amigo a lançar o seu livro (digitação, revisão, capa e lançamento) sem fins lucrativos; estamos preparando outro livro de contos (sem lucro nenhum); dirigi o Conselho do Idoso, etc. Se você procurar, com certeza, encontrará um espaço onde sentirá prazer em trabalhar. Boa sorte.

  • PROCURE CENTROS COMUNITÁRIOS , ASILOS , CRECHES...EM QUALQUER UM DESTES VOCE PODERÁ PRATICAR UMA BOA AÇÃO ...SENTIRÁ UMA PAZ IMENSA SE VISITAR UM ASILO E DEDICAR A ELES PELO MENOS UM DOMINGO AO MÊS...

  • Procure as ong's da sua cidade, se não tive tente fundar umas, pode começar como voluntário na educação, na preservação ambiental, etc...

    Para melhorar o mundo podemos fazer de tudo um pouco, o negocio é agir... Começar a se mexer...

Sign In or Register to comment.