Como começar a participar de alguma ação social ?
Como começar a participar de alguma ação social ?
Bom alguem sabe como começar a fazer a diferença no mundo ? seja participando de ações sociais de preservação florestal o que devo fazer ? quero mudar minha vida e viver disso ?? alguem sugere algo ?
Comments
Serviços comunitários são importantíssimos porque além de podermos prestar benefícios ao próximo e à comunidade nos enriquecem espiritualmente. Já fui diretor de uma Associação Comunitária; presidi o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) de minha cidade; redigi o jornalzinho local; sou Mesário Voluntário; auxiliei um amigo a lançar o seu livro (digitação, revisão, capa e lançamento) sem fins lucrativos; estamos preparando outro livro de contos (sem lucro nenhum); dirigi o Conselho do Idoso, etc. Se você procurar, com certeza, encontrará um espaço onde sentirá prazer em trabalhar. Boa sorte.
PROCURE CENTROS COMUNITÃRIOS , ASILOS , CRECHES...EM QUALQUER UM DESTES VOCE PODERÃ PRATICAR UMA BOA AÃÃO ...SENTIRÃ UMA PAZ IMENSA SE VISITAR UM ASILO E DEDICAR A ELES PELO MENOS UM DOMINGO AO MÃS...
Procure as ong's da sua cidade, se não tive tente fundar umas, pode começar como voluntário na educação, na preservação ambiental, etc...
Para melhorar o mundo podemos fazer de tudo um pouco, o negocio é agir... Começar a se mexer...