Você é uma mulher que "pensa" como homem?

* Sabem os que são bons apenas para "dar uns catos" e os que realmente são para casar ?

* Depois do primeiro encontro, promete que vai ligar ou procurá-lo...mas desaparece do mapa ?

* Gosta de ser livre, leve e solta, curtindo a vida adoidado com as amigas, sem ninguém para encher o saco ?

* Gosta da completa submissão masculina, e não tolera traição ?

Enfim...

Comments

• * Gosta de ser livre, leve e solta, curtindo a vida adoidado com as amigas, sem ninguém para encher o saco*

Nesse pónto sim, penso "como homem", embora viva reclamando de minha solterisse prolongada (3 anos!), eu adorooooooooo ser solteira e livre, leve e solta, vou onde quero com quem quero não dou satisfação a nenhum homem, isso é bom d+++++++++, quando penso em namorar e coloco essas coisitas na balança, em ter que enfrentar cobranças, ciuminhos, gente pegando no meu pé eu dou meia volta bonito kkkkkk....

• fico imaginando;se voçes mulheres pensassem =eu

• - Por vezes :b

- Senão ficar interessada nele ou ñ gostar dele, sim..

- Obvio que sim! principalmente com a minha melhoramiga.

- Depende.

Oh, eu acho que por vezes penso como um homem, sim.. mas homem por vezes tambem pensa como mulheeeer! XDDD

Espero ter ajudado,

MariaVandalism.

• não, sou um homem que pensa como homem bonito

• Pouca mulher sabe os que são bons apenas para "dar uns catos" e os que realmente são para casar,mulher só controla é bunda mole...

• eu, amiga, sou macho

home bonito e fera do yr

• Sim minha amiga,exatamente como eles,aliais adoro ser assim.

Os homens são os melhores,sabem viver e nada melhor do que vc aprender a viver como eles.

Eu adoro desaparecer do mapa,acho o máximo..

Beijinho linda

• Penso como uma mulher independente e livre.. Nâo preciso provar que sou mulher, porque se tem coisa indisfarçável é que sou mulher..rss

Se vivo num país onde os machistas acham que mulheres de opinião, independentes e livres são masculinizadas..rs, isso é problema dos machistas, não é meu..

*Não gosto de homens que só dá pra "catar" e nem de homens pra casar, gosto de homens inteligentes, o resto é só consequência..

*Nunca digo que vou ligar, se não sei se terei vontade

*Curto a vida da melhor forma que posso com responsabilidade e esse é um direito meu, ninguém enche o meu "saco" (mesmo que o tivesse!) rsss

*Não gosto de pessoas manipuláveis, não gosto de manipular e a minha leitura de traição é muito mais ampla que uma transa fora de uma relação..

Querida, não vejo no comportamento de homens machistas que não tem respeito por mulheres, exemplo pra nada.

Beijos e margaridas na janela

• Se eu te falar que sou homem você acredita?

Vem curtir a vida comigo?

Sign In or Register to comment.