Você é uma mulher que "pensa" como homem?
* Sabem os que são bons apenas para "dar uns catos" e os que realmente são para casar ?
* Depois do primeiro encontro, promete que vai ligar ou procurá-lo...mas desaparece do mapa ?
* Gosta de ser livre, leve e solta, curtindo a vida adoidado com as amigas, sem ninguém para encher o saco ?
* Gosta da completa submissão masculina, e não tolera traição ?
Enfim...
Comments
* Gosta de ser livre, leve e solta, curtindo a vida adoidado com as amigas, sem ninguém para encher o saco*
Nesse pónto sim, penso "como homem", embora viva reclamando de minha solterisse prolongada (3 anos!), eu adorooooooooo ser solteira e livre, leve e solta, vou onde quero com quem quero não dou satisfação a nenhum homem, isso é bom d+++++++++, quando penso em namorar e coloco essas coisitas na balança, em ter que enfrentar cobranças, ciuminhos, gente pegando no meu pé eu dou meia volta bonito kkkkkk....
fico imaginando;se voçes mulheres pensassem =eu
- Por vezes :b
- Senão ficar interessada nele ou ñ gostar dele, sim..
- Obvio que sim! principalmente com a minha melhoramiga.
- Depende.
Oh, eu acho que por vezes penso como um homem, sim.. mas homem por vezes tambem pensa como mulheeeer! XDDD
Espero ter ajudado,
MariaVandalism.
não, sou um homem que pensa como homem bonito
Pouca mulher sabe os que são bons apenas para "dar uns catos" e os que realmente são para casar,mulher só controla é bunda mole...
eu, amiga, sou macho
home bonito e fera do yr
Sim minha amiga,exatamente como eles,aliais adoro ser assim.
Os homens são os melhores,sabem viver e nada melhor do que vc aprender a viver como eles.
Eu adoro desaparecer do mapa,acho o máximo..
Beijinho linda
Penso como uma mulher independente e livre.. Nâo preciso provar que sou mulher, porque se tem coisa indisfarçável é que sou mulher..rss
Se vivo num país onde os machistas acham que mulheres de opinião, independentes e livres são masculinizadas..rs, isso é problema dos machistas, não é meu..
*Não gosto de homens que só dá pra "catar" e nem de homens pra casar, gosto de homens inteligentes, o resto é só consequência..
*Nunca digo que vou ligar, se não sei se terei vontade
*Curto a vida da melhor forma que posso com responsabilidade e esse é um direito meu, ninguém enche o meu "saco" (mesmo que o tivesse!) rsss
*Não gosto de pessoas manipuláveis, não gosto de manipular e a minha leitura de traição é muito mais ampla que uma transa fora de uma relação..
Querida, não vejo no comportamento de homens machistas que não tem respeito por mulheres, exemplo pra nada.
Beijos e margaridas na janela
Se eu te falar que sou homem você acredita?
Vem curtir a vida comigo?