Ai vc ja quis entrar na cabeça de alg?

Tipo pra ver o que ela pensa e como ela pensa...as vezes a gente conhece pessoas unicas e elas sempre serao um misterio rsrsrs

Comments

  • Por incrível que pareça não!

    Gosto de surpresas.

    Prefiro ficar cm dúvidas,do contrário

    ficaria tudo mais sem graça.

    Bom eu penso assim rs.

    Um beijaço!!!

    Vlw pela Mr >> tu pode me fazer perguntas akeee ué<<

  • Sim, Brunim!

    Muitas vezes!!

    Hahaha

    Bjaao!

    Responde??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • É verdade sempre um mistérioo.. =D

    eu ja quis entrar na cabeça de alguém sim ..=D

    saber oq elas estão pensando ...oq iram fazer etc... mais como vc escreveu aii sempre será um misterio(paranosterraquioshauhhaha)

    Beijos

  • Não, amigo..eu nunca quis. Se fizéssemos isso a gente iria se decepcionar demais, além de perder o respeito pelas pessoas!

    É melhor cada um com seus segredos nos pensamentos..

  • sim qnd meu not foi consertar das minhas roupas e sapatos sabe aqeles q nao me serve mais i eu dei? ai saudadee rsr saudade dos meus amigos qnd eu tinh.... saudade de zuarrr com amigas saudad nao so de coisas materiasss..

  • Às vezes? ahaha o tempo todo eu gostaria de saber o que as pessoas ao meu redor pensam.

  • Isso seria muita invasão de privacidade,o.O mas já deu vontade de entrar lá e mexer os parafusos e colocar no lugar,certas pessoas pedem .

    bjus

  • logico meu...

  • Já sim Bruno

    Gostaria que isso fosse possivel mas pensando bem nao seria uma boa coisa pois estaria invadindo a privacidade das pessoas

    =)

  • Com certeza eu já quis! Em algumas situações eu daria tudooo pra ouvir o que as pessoas estão pensando!!

    Beijoos =D

Sign In or Register to comment.