Tipo pra ver o que ela pensa e como ela pensa...as vezes a gente conhece pessoas unicas e elas sempre serao um misterio rsrsrs
Por incrível que pareça não!
Gosto de surpresas.
Prefiro ficar cm dúvidas,do contrário
ficaria tudo mais sem graça.
Bom eu penso assim rs.
Um beijaço!!!
Vlw pela Mr >> tu pode me fazer perguntas akeee ué<<
Sim, Brunim!
Muitas vezes!!
Hahaha
Bjaao!
Responde??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
É verdade sempre um mistérioo.. =D
eu ja quis entrar na cabeça de alguém sim ..=D
saber oq elas estão pensando ...oq iram fazer etc... mais como vc escreveu aii sempre será um misterio(paranosterraquioshauhhaha)
Beijos
Não, amigo..eu nunca quis. Se fizéssemos isso a gente iria se decepcionar demais, além de perder o respeito pelas pessoas!
É melhor cada um com seus segredos nos pensamentos..
sim qnd meu not foi consertar das minhas roupas e sapatos sabe aqeles q nao me serve mais i eu dei? ai saudadee rsr saudade dos meus amigos qnd eu tinh.... saudade de zuarrr com amigas saudad nao so de coisas materiasss..
Às vezes? ahaha o tempo todo eu gostaria de saber o que as pessoas ao meu redor pensam.
Isso seria muita invasão de privacidade,o.O mas já deu vontade de entrar lá e mexer os parafusos e colocar no lugar,certas pessoas pedem .
bjus
logico meu...
Já sim Bruno
Gostaria que isso fosse possivel mas pensando bem nao seria uma boa coisa pois estaria invadindo a privacidade das pessoas
Com certeza eu já quis! Em algumas situações eu daria tudooo pra ouvir o que as pessoas estão pensando!!
Beijoos =D
Comments
Por incrível que pareça não!
Gosto de surpresas.
Prefiro ficar cm dúvidas,do contrário
ficaria tudo mais sem graça.
Bom eu penso assim rs.
Um beijaço!!!
Vlw pela Mr >> tu pode me fazer perguntas akeee ué<<
Sim, Brunim!
Muitas vezes!!
Hahaha
Bjaao!
Responde??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
É verdade sempre um mistérioo.. =D
eu ja quis entrar na cabeça de alguém sim ..=D
saber oq elas estão pensando ...oq iram fazer etc... mais como vc escreveu aii sempre será um misterio(paranosterraquioshauhhaha)
Beijos
Não, amigo..eu nunca quis. Se fizéssemos isso a gente iria se decepcionar demais, além de perder o respeito pelas pessoas!
É melhor cada um com seus segredos nos pensamentos..
sim qnd meu not foi consertar das minhas roupas e sapatos sabe aqeles q nao me serve mais i eu dei? ai saudadee rsr saudade dos meus amigos qnd eu tinh.... saudade de zuarrr com amigas saudad nao so de coisas materiasss..
Às vezes? ahaha o tempo todo eu gostaria de saber o que as pessoas ao meu redor pensam.
Isso seria muita invasão de privacidade,o.O mas já deu vontade de entrar lá e mexer os parafusos e colocar no lugar,certas pessoas pedem .
bjus
logico meu...
Já sim Bruno
Gostaria que isso fosse possivel mas pensando bem nao seria uma boa coisa pois estaria invadindo a privacidade das pessoas
Com certeza eu já quis! Em algumas situações eu daria tudooo pra ouvir o que as pessoas estão pensando!!
Beijoos =D