Você sabe identificar os sintomas que mostram que você está sem energia?
A perda de energia pessoal pode
> ser manifestada de várias formas, tais como: a falha de
> memória (o famoso "branco"); o cansaço físico,
> o sono deixa se ser reparador; o ocorrência de doenças
> degenerativas e psicossomáticas. Para economizar energia -
> o crescimento pessoal, a prosperidade e a satisfação
> diminuem - os talentos não se manifestam mais por falta de
> energia, o magnetismo pessoal desaparece, medo constante de
> que o outro o prejudique, aumentando a competição, o
> individualismo e a agressividade, falta proteção contra as
> energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o
> "vampiro energético".
Comments
Oi Tizi.
Percebo justamente quando tenho estes sintomas que você descreveu....
E acho que tem muito a ver com os pensamentos tambêm. Pensamentos de otimismo e coragem e pensamentos elevados de carinho a amor dirigidos às pessoas proximas tem um poder de energizar a mente e o corpo. Já pensamentos derrotistas, de vacilação e ódio atraem uma corrente negativa igual que vampiriza mesmo nossas forças animicas.
Bj!
Nossa amiga, hoje vc está cheia de cultura...rs
Gostei muito.
Beijo GRANDE!!!
Eu sei que estou sem energia quando me dá esses brancos...minha memória já foi melhor,talvez pq a exercitasse mais antes,não sei!Mas isso é fato,tenho péssima memória.
O nosso corpo é o primeiro a reclamar miga,até antes de nossa mente...tanto é que o cansaço,stress,depressão,são sintomas dessa vida que levamos..tão corrida e tão sem nexo.
Dormir menos,descansar menos,divertir menos,trabalhar mais,ter mais ganância...tudo isso é fator predominante para que a energia se acabe.
bjokaaaaas linda!
*
naõ.
SIM E Ã CLARO. SE TORNA FACTO QUANDO A INTENSIDADE NÃO ATRAI E SIM DISTANCIA VC DO TEU OBJETIVO COMUM. PARA ISSO TEM QUE BUSCAR ALGO SEMPRE MAIS ELEVADO E SUBSTIUIR ESSE CARMA RUIM SE AUTO ELEVANDO.
Oi Miga, tudo bem?
No meu caso, começo a perceber quando sinto muito sono durante o dia e sem vontade de fazer nada...
Bjokas e manda um abraço pro amigo teddy.
Poxa Neguinha,
eu tinha todos esses sintomas mas não ligava, eu culpava a cidade louca em que vivemos. Eu achava que eu teria que mudar a cidade primeiro, pra depois eu mudar minha vida.
Hoje penso diferente e cuido da minha saúde fÃsica e mental.
beijos
Concordo com as descrições.
Esta pessoa está estressado (a) Por favor vá ao médico. O medicamento "Stresstabs" ou "Centrum", combate esse mal.
Um abraço