Você sabe identificar os sintomas que mostram que você está sem energia?

A perda de energia pessoal pode

> ser manifestada de várias formas, tais como: a falha de

> memória (o famoso "branco"); o cansaço físico,

> o sono deixa se ser reparador; o ocorrência de doenças

> degenerativas e psicossomáticas. Para economizar energia -

> o crescimento pessoal, a prosperidade e a satisfação

> diminuem - os talentos não se manifestam mais por falta de

> energia, o magnetismo pessoal desaparece, medo constante de

> que o outro o prejudique, aumentando a competição, o

> individualismo e a agressividade, falta proteção contra as

> energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o

> "vampiro energético".

Comments

• Oi Tizi.

Percebo justamente quando tenho estes sintomas que você descreveu....

E acho que tem muito a ver com os pensamentos tambêm. Pensamentos de otimismo e coragem e pensamentos elevados de carinho a amor dirigidos às pessoas proximas tem um poder de energizar a mente e o corpo. Já pensamentos derrotistas, de vacilação e ódio atraem uma corrente negativa igual que vampiriza mesmo nossas forças animicas.

Bj!

• Nossa amiga, hoje vc está cheia de cultura...rs

Gostei muito.

Beijo GRANDE!!!

• Eu sei que estou sem energia quando me dá esses brancos...minha memória já foi melhor,talvez pq a exercitasse mais antes,não sei!Mas isso é fato,tenho péssima memória.

O nosso corpo é o primeiro a reclamar miga,até antes de nossa mente...tanto é que o cansaço,stress,depressão,são sintomas dessa vida que levamos..tão corrida e tão sem nexo.

Dormir menos,descansar menos,divertir menos,trabalhar mais,ter mais ganância...tudo isso é fator predominante para que a energia se acabe.

bjokaaaaas linda!

:**

• SIM E É CLARO. SE TORNA FACTO QUANDO A INTENSIDADE NÃO ATRAI E SIM DISTANCIA VC DO TEU OBJETIVO COMUM. PARA ISSO TEM QUE BUSCAR ALGO SEMPRE MAIS ELEVADO E SUBSTIUIR ESSE CARMA RUIM SE AUTO ELEVANDO.

• Oi Miga, tudo bem?

No meu caso, começo a perceber quando sinto muito sono durante o dia e sem vontade de fazer nada...

Bjokas e manda um abraço pro amigo teddy.

• Poxa Neguinha,

eu tinha todos esses sintomas mas não ligava, eu culpava a cidade louca em que vivemos. Eu achava que eu teria que mudar a cidade primeiro, pra depois eu mudar minha vida.

Hoje penso diferente e cuido da minha saúde física e mental.

beijos

• Concordo com as descrições.

• Esta pessoa está estressado (a) Por favor vá ao médico. O medicamento "Stresstabs" ou "Centrum", combate esse mal.

Um abraço

Sign In or Register to comment.