nossos musculos inhcam apos fazer exerciccios de musculação?

nossa percebi q minha coxa ficou enormeeeeeeeeeeeeee...rsrs adorei o efeito,linda coxuda,pq isso acontece?

e percebo q ja estou pegando uma certa definição,sou magra,e tenho quase um mes de academia,mas percebo q esta definindo rapido né,é normal?

Update:

gente desculpas as palavras ai de cima,meio enrolada,e q escrevi rápido...rsrs

Comments

• Meio que resumindo...

O músculo sofre um "stress", meio que dilata por causa do excesso de fluidos, nisso... muitos acham que é ai que o músculo cresce, mas nem é.

Quando você descansa, o organismo tende a sanar esse ocorrido com a reposição desses fluidos, e nessa reposição que o músculo volta ao normal maior que antes...

Saiba q seus músculos não tem q ficar inchados, e sim firmes e definidos.

• oi elaine, no começo é normal sim, afinal seu corpo ñ estava acostumado c/ exercícios e sofre essa modificação, essa é a resposta obtida de acordo c/ o estímulo q vc dá, q é o exercício.

c/ o tempo vc verá q o exercício q antes era mto difícil se torna + leve e ai precisa mudar seu treinamento.

vc ñ ficará "grande" apenas definirá + seu corpo e manterá a forma, mas isso tem a ver c/ genética tbm, tem gente q tem + facilidade pra definir.

• os musculos sao como teias de aranha sobrepostas,quado se força nos exercicios elas arrebentam e nascem novas teias de musculos por cima destes arrebentados,ai vai ficando aquela bolota de teias cada vez mais grossas,ui como doi...

• não inxa não você pega massa muscular ela cresce não incha não :D

Sign In or Register to comment.