nossos musculos inhcam apos fazer exerciccios de musculação?
nossa percebi q minha coxa ficou enormeeeeeeeeeeeeee...rsrs adorei o efeito,linda coxuda,pq isso acontece?
e percebo q ja estou pegando uma certa definição,sou magra,e tenho quase um mes de academia,mas percebo q esta definindo rapido né,é normal?
Update:gente desculpas as palavras ai de cima,meio enrolada,e q escrevi rápido...rsrs
Comments
Meio que resumindo...
O músculo sofre um "stress", meio que dilata por causa do excesso de fluidos, nisso... muitos acham que é ai que o músculo cresce, mas nem é.
Quando você descansa, o organismo tende a sanar esse ocorrido com a reposição desses fluidos, e nessa reposição que o músculo volta ao normal maior que antes...
Saiba q seus músculos não tem q ficar inchados, e sim firmes e definidos.
oi elaine, no começo é normal sim, afinal seu corpo ñ estava acostumado c/ exercÃcios e sofre essa modificação, essa é a resposta obtida de acordo c/ o estÃmulo q vc dá, q é o exercÃcio.
c/ o tempo vc verá q o exercÃcio q antes era mto difÃcil se torna + leve e ai precisa mudar seu treinamento.
vc ñ ficará "grande" apenas definirá + seu corpo e manterá a forma, mas isso tem a ver c/ genética tbm, tem gente q tem + facilidade pra definir.
os musculos sao como teias de aranha sobrepostas,quado se força nos exercicios elas arrebentam e nascem novas teias de musculos por cima destes arrebentados,ai vai ficando aquela bolota de teias cada vez mais grossas,ui como doi...
não inxa não você pega massa muscular ela cresce não incha não