COMO ESQUECER UM GAROTO!?

Oi gente, eu presciso de ajuda para esquecer um menino. Eu gostava dele no ano passado e éramos amigos, porém no início deste ano ele ficou muito falso e fingiu que nem me conhecesse. Demorou um pouco, mais eu consegui esquecer ele. Só que de uns dias para cá eu voltei a gostar dele só que muito mais do que antes. Eu preciso esquecer ele, pois ele fica falando todo dia que quer que eu morra e etc. Me deem conselhos para conseguir esquecer esse menino, porque eu estou muito triste. Obrigada

Comments

• Linda, esse garoto é um babaca e nao merece nem um pingo do que vc sente por ele.. Desencana dele, conheça outros garotos, se permita apaixonar por outro rapaz, e pode ter certeza que rapidinho vc vai esquecer desse seu ex amigo.

• quando um nao quer dois nao briga ... procure outro ,ocupa sua mente ,e tente nao corre atrás ..bjs

• você está se iludindo pelo seu coração tente ocupar sua mente com outra coisa

• arrume outro, é o modo mais fácil de se esquecer um cara.

• Não precisa esquece-lo.. só apenas se contenha em não estar + com alguém que te machuca

• voce transaram quantas vezes? cara... dai o ligamento emocional, é por isso que eu digo que a mulher tem que advinhar as vezes, kkk' sério, mas por exemplo é cara assim que tu num tem que dar, mas se eu fosse tu eu procurava outro e ia curtir, deixa ele saber, mas fingi que num ta nem ai, tu tambem tem que saber jogar.

• Esse garoto é um idiota e nao merece nem um pingo do amor que vc sente por ele.. Desencana dele, conheça outros garotos, se permita apaixonar por outro rapaz, e pode ter certeza que rapidinho vc vai esquecer ele

Sign In or Register to comment.