COMO ESQUECER UM GAROTO!?
Oi gente, eu presciso de ajuda para esquecer um menino. Eu gostava dele no ano passado e éramos amigos, porém no início deste ano ele ficou muito falso e fingiu que nem me conhecesse. Demorou um pouco, mais eu consegui esquecer ele. Só que de uns dias para cá eu voltei a gostar dele só que muito mais do que antes. Eu preciso esquecer ele, pois ele fica falando todo dia que quer que eu morra e etc. Me deem conselhos para conseguir esquecer esse menino, porque eu estou muito triste. Obrigada
Comments
Linda, esse garoto é um babaca e nao merece nem um pingo do que vc sente por ele.. Desencana dele, conheça outros garotos, se permita apaixonar por outro rapaz, e pode ter certeza que rapidinho vc vai esquecer desse seu ex amigo.
quando um nao quer dois nao briga ... procure outro ,ocupa sua mente ,e tente nao corre atrás ..bjs
você está se iludindo pelo seu coração tente ocupar sua mente com outra coisa
arrume outro, é o modo mais fácil de se esquecer um cara.
Não precisa esquece-lo.. só apenas se contenha em não estar + com alguém que te machuca
voce transaram quantas vezes? cara... dai o ligamento emocional, é por isso que eu digo que a mulher tem que advinhar as vezes, kkk' sério, mas por exemplo é cara assim que tu num tem que dar, mas se eu fosse tu eu procurava outro e ia curtir, deixa ele saber, mas fingi que num ta nem ai, tu tambem tem que saber jogar.
Esse garoto é um idiota e nao merece nem um pingo do amor que vc sente por ele.. Desencana dele, conheça outros garotos, se permita apaixonar por outro rapaz, e pode ter certeza que rapidinho vc vai esquecer ele