como faço pra salvar conversa do msn?
eO queria saber como eu faço pra salvar as conversas que o meu pai tem com as mulheres no msn ... Será que tem como fazer isso?
Meo vizinho tem esse programa mais ele é amigo do meu pai se eu pedisse pra ele, ele ia fala pro meu pai ... quero pegar meu pai no fraga traindo a minha mãe ... Porque ela naum acredita isso ...
Conto com vcs
muito obrigado
Comments
Vai em:
Ferramentas
Opções
Do lado esquerdo procure MANTER HISTÓRICO DE MENSAGENS,
marque a primeira opção e escolha o local onde serão salvas as conversas.
Ou se vc preferir pode baixar o msn plus, que é uma extensão do msn que traz várias vantagens, como mudar cor do nick, estados personalizados, sons smotivos e mais um monte de coisas...
Link do msn plus: http://baixaki.ig.com.br/download/messenger-plus-p...
vc precisa estala o msn plus. ele salva as conversa automaticamente.se vc tiver vai em iniciar dps nos documentos dps em ''Os meus registros'' as conversas vai esta láh. espero ter ajudado ..
Seu msn tem que ser plus ou 2009.
Se não aperte la em cima do teclado ( Print Screen SysRq )
Bom eu baixei aki no meu pc um programa que salvas todas as conversas, é o MSN SPYBOY..procure no google e baixe.. só que ele é todo em inglês. Mas tipo é assim.. quando vc está instalando ele.. o programa de dá uma combinação de letras no teclado e mais uma senha..NÃO ESQUEÃA DE GRAVAR ISSO EM LUGAR PRA VOCà NÃO ESQUECER. dae e só seguir os outros passos e continuar intalando.. Depois de todo o processo concluido, vc abre o programa, talz... Dae o seguinte vc digita lá as a combinação de teclas no seu teclado mais a senha q vai pedir..e então você clica lá em cima no "x" p/ fechar a janela.. mas o programa não fecha totalmente ele fica OCULTO lá na akele cantinho do pc, ond fika as horas, mas num dá pra ver ele... E então... quando vc for usar o pc dps do seu pai.. vc digita a combinação de teclas mais a senha.. dae vai aparecer todas as conversas com quem ele conversou.... Um outro jeito é sabendo a senha dele... por que dae se vc tiver akela versão plus do msn (q grava as conversas do msn).. é só clicar no plus, e dps clikar em visualização dos registros dessa conversa.. ou se nada disso der certo, tem um programa q dá pra ver todas as conversas no msn das outras pessoas.. e ainda tbm mostra todas essas menssagens mesmo vc não estando online... só que esse programa eu não consegui baixar.. mas tbm tem outros, dá pra procurar no google.. que é usado para espionar funcionários em suas empresas.. salvar tudo o q eles fazem do computador... desde sites, msn, tudo mesmo..sem eles ficarem sabendo... Boa Sorte Amiga... qualquer coisinha, dá uma pesquisadinha no google...bjuss.
Vai em meus documentos >meus registros e vê lá!
vc tem o msn plus???
se ñ tiver baixe....
http://baixaki.ig.com.br/download/messen...
com ele todas as suas conversas do msn são registradas
para vc ler basta ir em...
meus documentos>os meus registros...
lá vai estar todas as suas conversas registradas...
boa sorte....
espero ter ajudado
é so baixar o messenger plus e colocar pra salvar as conversas
vc tem q ir
documentos
e depois
os meus registros
mais isso
so da se vc tiver o msn plus
se nao tiver baixe no baixaki.
bjs!!!!
Vc ñ precisa salvar!
Eli automaticamente salva!
Clica com o botão direito na pessoa q eli conversa e va em HISTORICO! LA vai ta toda a conversa!