como faço pra salvar conversa do msn?

eO queria saber como eu faço pra salvar as conversas que o meu pai tem com as mulheres no msn ... Será que tem como fazer isso?

Meo vizinho tem esse programa mais ele é amigo do meu pai se eu pedisse pra ele, ele ia fala pro meu pai ... quero pegar meu pai no fraga traindo a minha mãe ... Porque ela naum acredita isso ...

Conto com vcs

muito obrigado

Comments

• Vai em:

Ferramentas

Opções

Do lado esquerdo procure MANTER HISTÓRICO DE MENSAGENS,

marque a primeira opção e escolha o local onde serão salvas as conversas.

Ou se vc preferir pode baixar o msn plus, que é uma extensão do msn que traz várias vantagens, como mudar cor do nick, estados personalizados, sons smotivos e mais um monte de coisas...

Link do msn plus: http://baixaki.ig.com.br/download/messenger-plus-p...

• vc precisa estala o msn plus. ele salva as conversa automaticamente.se vc tiver vai em iniciar dps nos documentos dps em ''Os meus registros'' as conversas vai esta láh. espero ter ajudado ..

• Seu msn tem que ser plus ou 2009.

Se não aperte la em cima do teclado ( Print Screen SysRq )

• Bom eu baixei aki no meu pc um programa que salvas todas as conversas, é o MSN SPYBOY..procure no google e baixe.. só que ele é todo em inglês. Mas tipo é assim.. quando vc está instalando ele.. o programa de dá uma combinação de letras no teclado e mais uma senha..NÃO ESQUEÇA DE GRAVAR ISSO EM LUGAR PRA VOCÊ NÃO ESQUECER. dae e só seguir os outros passos e continuar intalando.. Depois de todo o processo concluido, vc abre o programa, talz... Dae o seguinte vc digita lá as a combinação de teclas no seu teclado mais a senha q vai pedir..e então você clica lá em cima no "x" p/ fechar a janela.. mas o programa não fecha totalmente ele fica OCULTO lá na akele cantinho do pc, ond fika as horas, mas num dá pra ver ele... E então... quando vc for usar o pc dps do seu pai.. vc digita a combinação de teclas mais a senha.. dae vai aparecer todas as conversas com quem ele conversou.... Um outro jeito é sabendo a senha dele... por que dae se vc tiver akela versão plus do msn (q grava as conversas do msn).. é só clicar no plus, e dps clikar em visualização dos registros dessa conversa.. ou se nada disso der certo, tem um programa q dá pra ver todas as conversas no msn das outras pessoas.. e ainda tbm mostra todas essas menssagens mesmo vc não estando online... só que esse programa eu não consegui baixar.. mas tbm tem outros, dá pra procurar no google.. que é usado para espionar funcionários em suas empresas.. salvar tudo o q eles fazem do computador... desde sites, msn, tudo mesmo..sem eles ficarem sabendo... Boa Sorte Amiga... qualquer coisinha, dá uma pesquisadinha no google...bjuss.

• Vai em meus documentos >meus registros e vê lá!

• vc tem o msn plus???

se ñ tiver baixe....

http://baixaki.ig.com.br/download/messen...

com ele todas as suas conversas do msn são registradas

para vc ler basta ir em...

meus documentos>os meus registros...

lá vai estar todas as suas conversas registradas...

boa sorte....

espero ter ajudado

• é so baixar o messenger plus e colocar pra salvar as conversas

• vc tem q ir

documentos

e depois

os meus registros

mais isso

so da se vc tiver o msn plus

se nao tiver baixe no baixaki.

bjs!!!!

• Vc ñ precisa salvar!

Eli automaticamente salva!

Clica com o botão direito na pessoa q eli conversa e va em HISTORICO! LA vai ta toda a conversa!

Sign In or Register to comment.