Vc é feliz por si ou por outra coisa?

Vc é que constrói a felicidade e assim é feliz. Ou, é necessário ter, possuir, ser, estar, etc. ... .

Comments

  • Eu construo a minha felicidade, não preciso de bens materiais para SER feliz.

    Até mesmo porque quando se diz "SOU feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar. E quando se diz "ESTOU feliz", se está usando o significado emocional: satisfação até à alegria intensa.

  • Sou feliz por mim, pela coragem, pelo carater de definição de saber o quero pra pra mim, de tomar as decisões quando tem que serem tomadas e tentar resover meus problemas a medida do possível sem transferir ou envolver outras pessoas.

    mayzeQueto

  • SOU FELIZ POR MIM POR ESTAR VIVA

  • Quando tentamos ser felizes por nós mesmo, a felicidade tende a ser insignificante. Porém quando fazemos alguém feliz, a felicidade toma outro sentido, é alegria em dobro. Portanto se eu tiver que escolher entre ser feliz ou fazer alguém feliz, escolho fazer o outro feliz. Aí está a plenitude da felicidade.

    Beijos.

  • por si por que se eu nao for quem vai ser por mim

  • Sou feliz por que tenho um Deus maravilho, minhas filhas meu netinho e meu esposo.

  • Para ser feliz basta , amar e ser amado

  • Por mim mesmas, não posso ser feliz, preciso ser completa com Cristo

    que tras a alegria e paz ao meu coração e me faz feliz!!!

    Jesus te ama, fica com Deus

Sign In or Register to comment.