Eu construo a minha felicidade, não preciso de bens materiais para SER feliz.
Até mesmo porque quando se diz "SOU feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar. E quando se diz "ESTOU feliz", se está usando o significado emocional: satisfação até à alegria intensa.
Sou feliz por mim, pela coragem, pelo carater de definição de saber o quero pra pra mim, de tomar as decisões quando tem que serem tomadas e tentar resover meus problemas a medida do possÃvel sem transferir ou envolver outras pessoas.
Comments
Eu construo a minha felicidade, não preciso de bens materiais para SER feliz.
Até mesmo porque quando se diz "SOU feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar. E quando se diz "ESTOU feliz", se está usando o significado emocional: satisfação até à alegria intensa.
Sou feliz por mim, pela coragem, pelo carater de definição de saber o quero pra pra mim, de tomar as decisões quando tem que serem tomadas e tentar resover meus problemas a medida do possÃvel sem transferir ou envolver outras pessoas.
mayzeQueto
SOU FELIZ POR MIM POR ESTAR VIVA
Quando tentamos ser felizes por nós mesmo, a felicidade tende a ser insignificante. Porém quando fazemos alguém feliz, a felicidade toma outro sentido, é alegria em dobro. Portanto se eu tiver que escolher entre ser feliz ou fazer alguém feliz, escolho fazer o outro feliz. Aà está a plenitude da felicidade.
Beijos.
por si por que se eu nao for quem vai ser por mim
Sou feliz por que tenho um Deus maravilho, minhas filhas meu netinho e meu esposo.
Para ser feliz basta , amar e ser amado
Por mim mesmas, não posso ser feliz, preciso ser completa com Cristo
que tras a alegria e paz ao meu coração e me faz feliz!!!
Jesus te ama, fica com Deus