Oque acham dessas fofoquinhas que anda rolando no yahoo?
Que coisa tosca em.
Cada dia o nível esta mais baixo.
Toda semana é uma fofoca nova de que fulano falou de ciclano...
Chega, vamos desenvolver a cabeça, vamos fazer algo mais útil do que ficar falando do outro.
Parece aquelas "lavadeiras" essas mexiriqueiras.
Comments
Enquanto existirem auto-pontuadores e deletadores vingativos,assistiremos esse tipo de desentendimento aqui no yahoo.Infelizmente.O que é lá fora é aqui também.Não tem como separar o joio do trigo.
Abraços.
Os usuários dessa categoria tem desviado o foco do site, dando lugar para picuinhas infantis e totalmente desnecessárias.
E o pior, é que muitos tem dado ibope a essas infantilidades, fazendo com que os mesmos venham achar nisso um motivo para continuar com essas bobagens.
Isso vem fazendo com que a categoria fique cada dia menos atrativa e sem conteúdo.
O homem Não é produto do tempo impessoal..não é obra do acaso...
A realidade final é Deus, não a materia...
Ele sustenta todas as coisas pela palavra de seu poder...
O conceito de moralidade não é relativo mas absoluto
O homem entregue a sà mesmo, se torna soberbo, arrogante e ilimitado...tudo se torna relativo a seu bel prazer...que o leva ao vazio, as crises existenciais, problemas psicológicos, sérios problemas psicológicos...Robert Boyle, Pai da QuÃmica moderna.
Deveria ir mais fundo e determinar, se existe uma forma racional de crer,
que Deus realmente muda as pessoas
Vencedor de dois prêmios Nobel, Linus Paulin, disse que a ciência deveria ser a busca da verdade.
Eu acho isso uma super-hiper-mega-chatisse.
Esse site tinha td p/ ser um site esclarecedor, intersesante, mas como a internete é uma terra s/ dono, **** td que é imundicie, acho que quem criou a pagina teve boa intenção, mas ñ deu certo virou campo e batalha.Horrivel, lamentável.A paz!
Isto é coisa de retardados.
Cê também notou?
__
Concordo, Taroco.
Se não fosse o pessoal dos meus contatos e alguns outros usuários, o yahoo já tinha acabado mesmo.
Boa noite.
Adooooro!
Mentira!rsrsrsrs
Eu acho que esses fofoqueiros não tem o que fazer.São um bando de desocupados.
Acho fofoca uma coisa tosca... falando em fofoca você tem alguma NOVIDADE para contar? kkk k k kk k