Oque acham dessas fofoquinhas que anda rolando no yahoo?

Que coisa tosca em.

Cada dia o nível esta mais baixo.

Toda semana é uma fofoca nova de que fulano falou de ciclano...

Chega, vamos desenvolver a cabeça, vamos fazer algo mais útil do que ficar falando do outro.

Parece aquelas "lavadeiras" essas mexiriqueiras.

Comments

• Enquanto existirem auto-pontuadores e deletadores vingativos,assistiremos esse tipo de desentendimento aqui no yahoo.Infelizmente.O que é lá fora é aqui também.Não tem como separar o joio do trigo.

Abraços.

• Os usuários dessa categoria tem desviado o foco do site, dando lugar para picuinhas infantis e totalmente desnecessárias.

E o pior, é que muitos tem dado ibope a essas infantilidades, fazendo com que os mesmos venham achar nisso um motivo para continuar com essas bobagens.

Isso vem fazendo com que a categoria fique cada dia menos atrativa e sem conteúdo.

• O homem Não é produto do tempo impessoal..não é obra do acaso...

A realidade final é Deus, não a materia...

Ele sustenta todas as coisas pela palavra de seu poder...

O conceito de moralidade não é relativo mas absoluto

O homem entregue a sí mesmo, se torna soberbo, arrogante e ilimitado...tudo se torna relativo a seu bel prazer...que o leva ao vazio, as crises existenciais, problemas psicológicos, sérios problemas psicológicos...Robert Boyle, Pai da Química moderna.

Deveria ir mais fundo e determinar, se existe uma forma racional de crer,

que Deus realmente muda as pessoas

Vencedor de dois prêmios Nobel, Linus Paulin, disse que a ciência deveria ser a busca da verdade.

• Eu acho isso uma super-hiper-mega-chatisse.

• Esse site tinha td p/ ser um site esclarecedor, intersesante, mas como a internete é uma terra s/ dono, **** td que é imundicie, acho que quem criou a pagina teve boa intenção, mas ñ deu certo virou campo e batalha.Horrivel, lamentável.A paz!

• Isto é coisa de retardados.

• Cê também notou?

__

• Concordo, Taroco.

Se não fosse o pessoal dos meus contatos e alguns outros usuários, o yahoo já tinha acabado mesmo.

Boa noite.

• Adooooro!

Mentira!rsrsrsrs

Eu acho que esses fofoqueiros não tem o que fazer.São um bando de desocupados.

• Acho fofoca uma coisa tosca... falando em fofoca você tem alguma NOVIDADE para contar? kkk k k kk k

Sign In or Register to comment.