Preciso de uma dica !!?

Ola, eu fiquei mto afim de uma menina, a gente ficou numa festa e tal.. eu até queria algo serio com ela, porem acho que ela quer algo serio e tal, só que eu nao atendo ligação do cel nem nada..

motivo: to com mta conta, ta sobrando 50 reais pra mim por mês só, e ela é dessas meninas que gostam de sair sempre e tal, como falar pra ela que eu nao tenho dinheiro ?

Comments

  • Conta pra ela o k voce é, e se ela gostar d si vai ficar. Amor verdadeiro nao tem a ver com ser interesseira. Se ela gosta d grana vai banir ms se gosta d ti d verdad, mesm sem mola vai ficar contigo e pod dxar d ser da balada.

  • Diga a ela ki vc esta um pouco individado, si naum da pra vcs fiicarem i comerem alguma coisa na casa mesmo, ou fale pra ela ki vc naum tem dinheiro, pagou a conta da casa, i naum sobrou nada i tal

    si ela gostar mesmo de vc, ela vai intender

  • FalnadOo....

    Oh hj ñ posso sair pq to sem grana....

    preciso ecomizar por isso e tal....

    a menina tem q entender....

    se ñ enteder eh pq ela ñ vale a pena....

    e talvez seja ate meio futil....

    Oh um exemplo....

    eu namoro...e conheci meu namo na balada...

    eu qro fazer algo e ele ñ tem grana ele enrola um poco + depois fala qta sem dinheiro....

    ai eu pago....

    a gente combino q qndo ele tiver dinheiro ele paga....

    qndo euy tiver eu pago...

    e qndo os dois tiver a gente racha....

    Agora so pq vcs se conheceram na balada ela ñ pode axar q sua vida eh so isso....

    Oq ñ pode eh vc sacrificar suas necessidades pra satisfazer ela....

    1ºas obrigações tah legal??

    bjus e sorte!!!

  • Para começar ... vcs tem que quer algo pelo sentimento, e as outras coisas depois vcs resolvem , que adianta vc ficar com uma menina que está com você só porque você tem dinheiro?

    Quando vcs estiverem juntos , a intimidade entre vocês vai permitr que voces sejam francos um com outro

  • Falando...

  • chega e fala assim.....MINA NAUM TENHO DINHEIRO,MAIS TENHO MUITO AMOR PRA DAR..TE AMO GATA...se ela aceitar ela é de boa,ou ela vai de falar pro ce andar que o mundo é grande....boa sorte....

  • Brother, namorar não é sinonimo de gastar... claro que vai ficar meio chato tu namorar a gata e não poder sair com ela, mas pra tudo se da um jeito.... ao menos tu tem uma qualidade que muitos não tem... tu sabe o quanto pode gastar e não fica fazendo dividas para pagar de gatão.... Mas com essa grana da pra fazer alguns programinhas exporadicos... arrisca vélho, se a gata gostar de ti, vai dar certo

  • converse com ela...se ela amar msm vc ela vai fikar com vc do msm jeito...

  • Ae complicou mano. Não tem como namorar sem gastar não. No começo a mina pode até fingir q não liga, mas depois vai acabar te dando um passa fora e o pior, vai inventar outro motivo pra terminar. Então nem começa ...

  • se ela so tiver interesse no seu dinh n vale a pena vc correr atras dela

Sign In or Register to comment.