Preciso de uma dica !!?
Ola, eu fiquei mto afim de uma menina, a gente ficou numa festa e tal.. eu até queria algo serio com ela, porem acho que ela quer algo serio e tal, só que eu nao atendo ligação do cel nem nada..
motivo: to com mta conta, ta sobrando 50 reais pra mim por mês só, e ela é dessas meninas que gostam de sair sempre e tal, como falar pra ela que eu nao tenho dinheiro ?
Comments
Conta pra ela o k voce é, e se ela gostar d si vai ficar. Amor verdadeiro nao tem a ver com ser interesseira. Se ela gosta d grana vai banir ms se gosta d ti d verdad, mesm sem mola vai ficar contigo e pod dxar d ser da balada.
Diga a ela ki vc esta um pouco individado, si naum da pra vcs fiicarem i comerem alguma coisa na casa mesmo, ou fale pra ela ki vc naum tem dinheiro, pagou a conta da casa, i naum sobrou nada i tal
si ela gostar mesmo de vc, ela vai intender
FalnadOo....
Oh hj ñ posso sair pq to sem grana....
preciso ecomizar por isso e tal....
a menina tem q entender....
se ñ enteder eh pq ela ñ vale a pena....
e talvez seja ate meio futil....
Oh um exemplo....
eu namoro...e conheci meu namo na balada...
eu qro fazer algo e ele ñ tem grana ele enrola um poco + depois fala qta sem dinheiro....
ai eu pago....
a gente combino q qndo ele tiver dinheiro ele paga....
qndo euy tiver eu pago...
e qndo os dois tiver a gente racha....
Agora so pq vcs se conheceram na balada ela ñ pode axar q sua vida eh so isso....
Oq ñ pode eh vc sacrificar suas necessidades pra satisfazer ela....
1ºas obrigações tah legal??
bjus e sorte!!!
Para começar ... vcs tem que quer algo pelo sentimento, e as outras coisas depois vcs resolvem , que adianta vc ficar com uma menina que está com você só porque você tem dinheiro?
Quando vcs estiverem juntos , a intimidade entre vocês vai permitr que voces sejam francos um com outro
Falando...
chega e fala assim.....MINA NAUM TENHO DINHEIRO,MAIS TENHO MUITO AMOR PRA DAR..TE AMO GATA...se ela aceitar ela é de boa,ou ela vai de falar pro ce andar que o mundo é grande....boa sorte....
Brother, namorar não é sinonimo de gastar... claro que vai ficar meio chato tu namorar a gata e não poder sair com ela, mas pra tudo se da um jeito.... ao menos tu tem uma qualidade que muitos não tem... tu sabe o quanto pode gastar e não fica fazendo dividas para pagar de gatão.... Mas com essa grana da pra fazer alguns programinhas exporadicos... arrisca vélho, se a gata gostar de ti, vai dar certo
converse com ela...se ela amar msm vc ela vai fikar com vc do msm jeito...
Ae complicou mano. Não tem como namorar sem gastar não. No começo a mina pode até fingir q não liga, mas depois vai acabar te dando um passa fora e o pior, vai inventar outro motivo pra terminar. Então nem começa ...
se ela so tiver interesse no seu dinh n vale a pena vc correr atras dela