Mulher Mestruada pode engravidar ?

Gente eu e minha namorada estavamos transando, e ela estava no final do ciclo de sua menstruação (porem estava menstruada ainda) e eu acabei ejaculando dentro da vagina dela, ela toma anti concepicional e logo apos do fato ela correu para o banheiro e lavou. isso ocorreu entre os dia 21/11/2009 esta semana do dia 7/12/2009 ela esta sentindo sintomas de gravides. estamos desesperados por favor ajudenos ...

obrigado

Comments

  • pode engravidar sim, mas eu nao me preocuparia se ela toma anticoncepcional regularmente( com prescrição medica)....

    espero ter ajudado!

  • Ela pode sim engravidar mas as chances são minimas,mas tire a duvida de vcs com um teste de farmacia custa 20 reais +ou_

    esses sintomas pode ser nois dela por estar nervosa d+

    Boa sorte

    BjoO

  • Se ela toma anticoncepcional regularmente é pouco provável que esteja grávida.

    Tirando sua dúvida, caso ela não tome a pílula regularmente há risco de gravidez mesmo estando no ciclo menstrual. Inclusive há mulheres que só conseguem menstruar nesse período. É mais difícil, mas acontece.

    Os sintomas me parecem ser psicológicos.

    Converse com ela e pergunte se ela toma o anticoncepcional regularmente. Caso esteja, fiquem tranquilos. Esse nervosismo interfere no psicológico e ela acaba tendo esses sintomas.

    Espero ter ajudado.

    Beijos

  • olha pode acontecer mais isso não acontece muito, até pq os sintomas costumam aparecer no segundo mês de gravidez e só passou pouco tempo do fato.

  • Parabéns papai!

  • Por que desesperado? Se voces tem maturidade suficiente para transar, deveriam tb ter maturidade para arcar com as consequencias.

  • Não

  • engravida ñ

    mais olha esse negocio ter relação e depois fik desesperado é piralhic se vcs tem relação usem camisinha ou manda ela toma remedio,

  • nada a ver

Sign In or Register to comment.