Mulher Mestruada pode engravidar ?
Gente eu e minha namorada estavamos transando, e ela estava no final do ciclo de sua menstruação (porem estava menstruada ainda) e eu acabei ejaculando dentro da vagina dela, ela toma anti concepicional e logo apos do fato ela correu para o banheiro e lavou. isso ocorreu entre os dia 21/11/2009 esta semana do dia 7/12/2009 ela esta sentindo sintomas de gravides. estamos desesperados por favor ajudenos ...
obrigado
Comments
pode engravidar sim, mas eu nao me preocuparia se ela toma anticoncepcional regularmente( com prescrição medica)....
espero ter ajudado!
Ela pode sim engravidar mas as chances são minimas,mas tire a duvida de vcs com um teste de farmacia custa 20 reais +ou_
esses sintomas pode ser nois dela por estar nervosa d+
Boa sorte
BjoO
Se ela toma anticoncepcional regularmente é pouco provável que esteja grávida.
Tirando sua dúvida, caso ela não tome a pÃlula regularmente há risco de gravidez mesmo estando no ciclo menstrual. Inclusive há mulheres que só conseguem menstruar nesse perÃodo. à mais difÃcil, mas acontece.
Os sintomas me parecem ser psicológicos.
Converse com ela e pergunte se ela toma o anticoncepcional regularmente. Caso esteja, fiquem tranquilos. Esse nervosismo interfere no psicológico e ela acaba tendo esses sintomas.
Espero ter ajudado.
Beijos
ME AJUDEM TAMBEM (
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
olha pode acontecer mais isso não acontece muito, até pq os sintomas costumam aparecer no segundo mês de gravidez e só passou pouco tempo do fato.
Parabéns papai!
Por que desesperado? Se voces tem maturidade suficiente para transar, deveriam tb ter maturidade para arcar com as consequencias.
Não
engravida ñ
mais olha esse negocio ter relação e depois fik desesperado é piralhic se vcs tem relação usem camisinha ou manda ela toma remedio,
nada a ver