Beijos e obrigada, queridos!!!
.
Mim ter uma dica infalível pra esquecer uma pessoa, cara pálida...
Mas ser muito perigoso...
Basta bater a cabeça bem forte na parede até desmaiar...
Esse método fazer esquecer não só a pessoa mas esquecer de tudo que estar na memória...
Isso se chamar Minésia...
Mas não faça isso... Repense... Use um capacete.
Ok?
Hadouken e desligo.
Ai, ai...já sim, querida...e vi que é furada! Não funcionaaaaaaa!
=\
Na vdd, qdo achamos, por qqer motivo, que não vai dar pé, tentamos esquecer os sentimentos, ter autocontrole, ser mais fortes do que nossos desejos, fazer a razão se sobressair à emoção...mas esquecer a pessoa, não queremos, não.
Queremos mais é guardá-la, em um lugarzinho especial do coração e da memória, para visitarmos, de vez em qdo...rs.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Minha linda Fer,
Seja qual for o seu caso, e se esquecer é o seu desejo, esqueça de tentar esquecer. Simplesmente esqueça. Vire a página minha amiga, parta para outra, porque tentar esquecer é ficar lembrando...
Se tentar lembrar é uma tarefa árdua, tentar esquecer pode vir a ser uma dÃvida inglória e impagável!rsrsrsrs
E olha você aqui minha amiga fazendo força para esquecer ... tsc, tsc, tsc...hehehehehehe
Olha só o que eu trouxe pra ti:
10 dicas para tentar esquecer um grande amor, ESQUEÃA:
1. Tentar arranjar alguém pra por em seu lugar, enfim, sempre dá errado, é como aqueles brinquedinhos de jardim da infância, nunca uma estrela vai encaixar no buraco quadrado, logo, não tente ocupar o lugar de um com outro.
2. As suas amigas, que ficam o tempo inteiro te trazendo informações do dito cujo
3. E também as que nem tocam no nome dele, afinal, sempre é bom ter noticias, principalmente se uma delas for “Ele está solteiro ainda!”.
4. As músicas
5. O telefone
6. O endereço
7. As coisas legais que ele fez, sim nesse momento não é bom pensar no que perdeu, tente se apegar ao que ganhou com a separação, tipo tempo livre pra ficar desarrumada e comer tudo sem dividir nem um pedaço com ninguém.
8. O aniversário de namoro
9. Esqueça que você achava que ia ser pra sempre
10. E o mais importante, não se esqueça que você QUER esquecer, por que é muito fácil dizer que não consegue esquecer e em cima dessa afirmativa, se esquecer de seguir em frente rumo ao novo e desconhecido!
Amiga é pra essas coisas!!! hahaha!
Beijo na alma, fofaaa!!!!
Nada mais a dizer depois da postagem da Karolzinha, quer esquecer? Esqueça de lembrar.
Beijos meus
Querida Fernanda âº
à exatamente o que tenho feito ultimamente, enumero todos os defeitos da pessoa em questão, esquecendo totalmente das qualidades.
Assim fica bem menos doloroso e bem mais fácil.
beijinhos
â¸.•*``â¥â⥠Cy â¥ââ¥Â¸.•*``â
Sim Fernanda, só faltei anotar em um papel. Pensei em coisas como a diferença de idade, a distancia, a diferença de cultura, o não saber, o querer saber, o que ele é na realidade, mas só deixei mesmo de pensar o dia em que vi que nada disso seria motivo e que o único motivo seria deixar a vida andar em seu ritmo e ver em que dá. E então aconteceu o inevitável, deixei de pensar tanto.
bjs pra ti
Oi Anjinha,
Tentei sim, mas é impossÃvel, quando amamos nada faz com que consigamos esquecer esse amor, acho que só o tempo e olhe lá.
Por isso eu prefiro não te esquecer (ops), esquecer o meu grande amor...rs
Mas o que a Serena escreveu, achei perfeito, ela disse tudo....
Bjos T & T...
Já!
beijos
Fernanda,
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
"A cabeça não esquece o que o coração ainda sente!"
Não adianta criar fórmulas, enumerar motivos, etc e tal...
A solução é ARRANJAR UM NOVO AMOR...
A pessoa é DELETADA, instantaneamente, deixa de ter importância na sua vida, só o NOVO agora interessa e toma conta de todos os seus pensamentos, inclusive o ar q vc respira. rsrsrs
Bjos e um forte abraço!
Não, apenas não penso mais nela.
Não fico valorizando os defeitos, nem menosprezando as qualidades.
Simplesmente deixo que ficar pensando nela.
Abraço gata
Comments
Mim ter uma dica infalível pra esquecer uma pessoa, cara pálida...
Mas ser muito perigoso...
Basta bater a cabeça bem forte na parede até desmaiar...
Esse método fazer esquecer não só a pessoa mas esquecer de tudo que estar na memória...
Isso se chamar Minésia...
Mas não faça isso... Repense... Use um capacete.
Ok?
Hadouken e desligo.
Ai, ai...já sim, querida...e vi que é furada! Não funcionaaaaaaa!
=\
Na vdd, qdo achamos, por qqer motivo, que não vai dar pé, tentamos esquecer os sentimentos, ter autocontrole, ser mais fortes do que nossos desejos, fazer a razão se sobressair à emoção...mas esquecer a pessoa, não queremos, não.
Queremos mais é guardá-la, em um lugarzinho especial do coração e da memória, para visitarmos, de vez em qdo...rs.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Minha linda Fer,
Seja qual for o seu caso, e se esquecer é o seu desejo, esqueça de tentar esquecer. Simplesmente esqueça. Vire a página minha amiga, parta para outra, porque tentar esquecer é ficar lembrando...
Se tentar lembrar é uma tarefa árdua, tentar esquecer pode vir a ser uma dÃvida inglória e impagável!rsrsrsrs
E olha você aqui minha amiga fazendo força para esquecer ... tsc, tsc, tsc...hehehehehehe
Olha só o que eu trouxe pra ti:
10 dicas para tentar esquecer um grande amor, ESQUEÃA:
1. Tentar arranjar alguém pra por em seu lugar, enfim, sempre dá errado, é como aqueles brinquedinhos de jardim da infância, nunca uma estrela vai encaixar no buraco quadrado, logo, não tente ocupar o lugar de um com outro.
2. As suas amigas, que ficam o tempo inteiro te trazendo informações do dito cujo
3. E também as que nem tocam no nome dele, afinal, sempre é bom ter noticias, principalmente se uma delas for “Ele está solteiro ainda!”.
4. As músicas
5. O telefone
6. O endereço
7. As coisas legais que ele fez, sim nesse momento não é bom pensar no que perdeu, tente se apegar ao que ganhou com a separação, tipo tempo livre pra ficar desarrumada e comer tudo sem dividir nem um pedaço com ninguém.
8. O aniversário de namoro
9. Esqueça que você achava que ia ser pra sempre
10. E o mais importante, não se esqueça que você QUER esquecer, por que é muito fácil dizer que não consegue esquecer e em cima dessa afirmativa, se esquecer de seguir em frente rumo ao novo e desconhecido!
Amiga é pra essas coisas!!! hahaha!
Beijo na alma, fofaaa!!!!
Nada mais a dizer depois da postagem da Karolzinha, quer esquecer? Esqueça de lembrar.
Beijos meus
Querida Fernanda âº
à exatamente o que tenho feito ultimamente, enumero todos os defeitos da pessoa em questão, esquecendo totalmente das qualidades.
Assim fica bem menos doloroso e bem mais fácil.
beijinhos
â¸.•*``â¥â⥠Cy â¥ââ¥Â¸.•*``â
Sim Fernanda, só faltei anotar em um papel. Pensei em coisas como a diferença de idade, a distancia, a diferença de cultura, o não saber, o querer saber, o que ele é na realidade, mas só deixei mesmo de pensar o dia em que vi que nada disso seria motivo e que o único motivo seria deixar a vida andar em seu ritmo e ver em que dá. E então aconteceu o inevitável, deixei de pensar tanto.
bjs pra ti
Oi Anjinha,
Tentei sim, mas é impossÃvel, quando amamos nada faz com que consigamos esquecer esse amor, acho que só o tempo e olhe lá.
Por isso eu prefiro não te esquecer (ops), esquecer o meu grande amor...rs
Mas o que a Serena escreveu, achei perfeito, ela disse tudo....
Bjos T & T...
Já!
beijos
Fernanda,
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
"A cabeça não esquece o que o coração ainda sente!"
Não adianta criar fórmulas, enumerar motivos, etc e tal...
A solução é ARRANJAR UM NOVO AMOR...
A pessoa é DELETADA, instantaneamente, deixa de ter importância na sua vida, só o NOVO agora interessa e toma conta de todos os seus pensamentos, inclusive o ar q vc respira. rsrsrs
Bjos e um forte abraço!
Não, apenas não penso mais nela.
Não fico valorizando os defeitos, nem menosprezando as qualidades.
Simplesmente deixo que ficar pensando nela.
Abraço gata