Você já tentou enumerar motivos para esquecer uma pessoa?

Beijos e obrigada, queridos!!!

.

Comments

• Mim ter uma dica infalível pra esquecer uma pessoa, cara pálida...

Mas ser muito perigoso...

Basta bater a cabeça bem forte na parede até desmaiar...

Esse método fazer esquecer não só a pessoa mas esquecer de tudo que estar na memória...

Isso se chamar Minésia...

Mas não faça isso... Repense... Use um capacete.

Ok?

Hadouken e desligo.

• Ai, ai...já sim, querida...e vi que é furada! Não funcionaaaaaaa!

=\

Na vdd, qdo achamos, por qqer motivo, que não vai dar pé, tentamos esquecer os sentimentos, ter autocontrole, ser mais fortes do que nossos desejos, fazer a razão se sobressair à emoção...mas esquecer a pessoa, não queremos, não.

Queremos mais é guardá-la, em um lugarzinho especial do coração e da memória, para visitarmos, de vez em qdo...rs.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Minha linda Fer,

Seja qual for o seu caso, e se esquecer é o seu desejo, esqueça de tentar esquecer. Simplesmente esqueça. Vire a página minha amiga, parta para outra, porque tentar esquecer é ficar lembrando...

Se tentar lembrar é uma tarefa árdua, tentar esquecer pode vir a ser uma dívida inglória e impagável!rsrsrsrs

E olha você aqui minha amiga fazendo força para esquecer ... tsc, tsc, tsc...hehehehehehe

Olha só o que eu trouxe pra ti:

10 dicas para tentar esquecer um grande amor, ESQUEÇA:

1. Tentar arranjar alguém pra por em seu lugar, enfim, sempre dá errado, é como aqueles brinquedinhos de jardim da infância, nunca uma estrela vai encaixar no buraco quadrado, logo, não tente ocupar o lugar de um com outro.

2. As suas amigas, que ficam o tempo inteiro te trazendo informações do dito cujo

3. E também as que nem tocam no nome dele, afinal, sempre é bom ter noticias, principalmente se uma delas for “Ele está solteiro ainda!”.

4. As músicas

5. O telefone

6. O endereço

7. As coisas legais que ele fez, sim nesse momento não é bom pensar no que perdeu, tente se apegar ao que ganhou com a separação, tipo tempo livre pra ficar desarrumada e comer tudo sem dividir nem um pedaço com ninguém.

8. O aniversário de namoro

9. Esqueça que você achava que ia ser pra sempre

10. E o mais importante, não se esqueça que você QUER esquecer, por que é muito fácil dizer que não consegue esquecer e em cima dessa afirmativa, se esquecer de seguir em frente rumo ao novo e desconhecido!

Amiga é pra essas coisas!!! hahaha!

Beijo na alma, fofaaa!!!!

• Nada mais a dizer depois da postagem da Karolzinha, quer esquecer? Esqueça de lembrar.

Beijos meus

• Querida Fernanda ☺

É exatamente o que tenho feito ultimamente, enumero todos os defeitos da pessoa em questão, esquecendo totalmente das qualidades.

Assim fica bem menos doloroso e bem mais fácil.

beijinhos

☆¸.•*``♥☆♥ Cy ♥☆♥¸.•*``☆

• Sim Fernanda, só faltei anotar em um papel. Pensei em coisas como a diferença de idade, a distancia, a diferença de cultura, o não saber, o querer saber, o que ele é na realidade, mas só deixei mesmo de pensar o dia em que vi que nada disso seria motivo e que o único motivo seria deixar a vida andar em seu ritmo e ver em que dá. E então aconteceu o inevitável, deixei de pensar tanto.

bjs pra ti

• Oi Anjinha,

Tentei sim, mas é impossível, quando amamos nada faz com que consigamos esquecer esse amor, acho que só o tempo e olhe lá.

Por isso eu prefiro não te esquecer (ops), esquecer o meu grande amor...rs

Mas o que a Serena escreveu, achei perfeito, ela disse tudo....

Bjos T & T...

• Já!

beijos

• Fernanda,

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

"A cabeça não esquece o que o coração ainda sente!"

Não adianta criar fórmulas, enumerar motivos, etc e tal...

A solução é ARRANJAR UM NOVO AMOR...

A pessoa é DELETADA, instantaneamente, deixa de ter importância na sua vida, só o NOVO agora interessa e toma conta de todos os seus pensamentos, inclusive o ar q vc respira. rsrsrs

Bjos e um forte abraço!

• Não, apenas não penso mais nela.

Não fico valorizando os defeitos, nem menosprezando as qualidades.

Simplesmente deixo que ficar pensando nela.

Abraço gata

Sign In or Register to comment.