Como chegar em uma garota que eu acho que gosta de mim?

Tipo,la na escola tem uma garota que sempre fica me olhando e tals,e um dia que eu passei perto dela,a amiga dela perguntou ''aa mais vc gosta msm dele'' e eu num consigo tomar coragem pra falar com ela e quando passo perto dela nem olho mt pois fico nervoso,e oq posso falar com ela se um dia tomar coragem?

Comments

  • Algumas vezes na vida precisamos encarar de frente os nossos medos, ainda mais quando o medo envolve alguém pela qual nós gostamos muito. Acho que o que você sente é mais pressão, afinal é sempre o homem que chega na mulher, sempre o homem que arrisca, então isso vai gerando um certo receio de ouvir a resposta das perguntas. MAS, quando se gosta de uma pessoa não pode ficar de canto esperando que as coisas aconteçam. Espere a oportunidade ou então crie uma oportunidade de ficar a sós com ela pra dizer o que sente. Nessa hora, seja o mais carinhoso e romântico possível, não deixe ela assustada, vá falando as coisas devagar, vá contando como se sente até que ela entenda. E então vá dizendo o que você quer, se quer namorar ela...enfim, essa parte é por sua conta. Boa sorte.

  • Tome logo uma atitude troque olhares, cumprimente ela e depois a conversa vai fluindo...

  • afff menino

  • Se apresenta pra ela, puxa assunto, nao deixe a vergonha tomar conta de vc. Vêem as coisas q vcs tem em comum, chama pra sair, se ela for mal em uma materia e vc for bom pode ajudar ela. Se ela tiver Facebook melhor ainda, so n vai ser um no Facebook e pessoalmente outra muito diferente

  • chegando pergunta mais idiota. ¬¬

Sign In or Register to comment.