Como chegar em uma garota que eu acho que gosta de mim?
Tipo,la na escola tem uma garota que sempre fica me olhando e tals,e um dia que eu passei perto dela,a amiga dela perguntou ''aa mais vc gosta msm dele'' e eu num consigo tomar coragem pra falar com ela e quando passo perto dela nem olho mt pois fico nervoso,e oq posso falar com ela se um dia tomar coragem?
Comments
Algumas vezes na vida precisamos encarar de frente os nossos medos, ainda mais quando o medo envolve alguém pela qual nós gostamos muito. Acho que o que você sente é mais pressão, afinal é sempre o homem que chega na mulher, sempre o homem que arrisca, então isso vai gerando um certo receio de ouvir a resposta das perguntas. MAS, quando se gosta de uma pessoa não pode ficar de canto esperando que as coisas aconteçam. Espere a oportunidade ou então crie uma oportunidade de ficar a sós com ela pra dizer o que sente. Nessa hora, seja o mais carinhoso e romântico possível, não deixe ela assustada, vá falando as coisas devagar, vá contando como se sente até que ela entenda. E então vá dizendo o que você quer, se quer namorar ela...enfim, essa parte é por sua conta. Boa sorte.
Tome logo uma atitude troque olhares, cumprimente ela e depois a conversa vai fluindo...
afff menino
Se apresenta pra ela, puxa assunto, nao deixe a vergonha tomar conta de vc. Vêem as coisas q vcs tem em comum, chama pra sair, se ela for mal em uma materia e vc for bom pode ajudar ela. Se ela tiver Facebook melhor ainda, so n vai ser um no Facebook e pessoalmente outra muito diferente
chegando pergunta mais idiota. ¬¬