Não é possível convencer um crente de coisa alguma...?
Update:
Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois sua crença não se baseiam
em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.
Carl Sagan.
Comments
Não se pode nem conversar com pessoas que não pensam.
Nas crenças religiosas, as ANTAS seguem sem ver a realidade/verdade.
Por bem não, por mal sim! Kkk
Crente curte Inferno, busca Inferno e Inferno tem...
Levo 5 anos no yahoo, não ligo pra nenhum tipo de provocação, só tem um baguiu que eu não tolero e enlouqueço, crente vomitando toneladas de demência bíblica na categoria Astronomia e Espaço.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Eu vou humilhar com Ciência a fé cristã de geral desse R&E por causa desse maldito crente!
Você, eu, ele todos nós queremos encontrar aquilo que se pareça com a verdade ... e para aqueles que se dispõem a escutar e correlacionam os fatos com a história contada na Bíblia, e crer pelo menos uma vez que não é o dawinismo que explica nossa existência ou espíritos que nasce e renasce em um ciclo infinito, terá uma resposta que interiormente se fundira com sei entendimento, algo que não sei explicar o que é...mais é bom. e alivia e conforta. Teremos muitos conflitos sobre o que é certo e a vontade de fazer o errado perante Deus, vamos pecar sim.. mas temos que buscar sempre a misericórdia de Deus e ler a palavra. Pois além de conhecer a verdade, a verdade o libertará, pois a Palavra é de Deus vem de Deus, e é o próprio Deus...pois o Deus que se fez homem, foi o verbo, que liberta e trás a vida eterna, pelo ouvir a palavra...leiam a palavra....e escutem com seus ouvidos espirituais. Se somos criados por Deus, logo nossa alma pertence a Deus...é o único modo de nos conectarmos a vontade de Deus é....recebendo a palavra com todos os sentidos...ela ativa algo que está em nós ao próprio Deus de toda criação. que por fim espera que cresçamos no conhecimento e no amor...e que utilizemos nossos outros sentidos, falando dá vontade perfeita e agradável ao próximo... abrace o próximo... e diga o quanto o ama... é o quanto Deus nos ama. ..
cetto
Dark Mickey, sabe nada x nada de astronomia kkkkkkkkkkkkk, tudo copy paste
Realmente, eles tem necessidade de crer, mas eu acho que é possível convencer sim em alguns casos, utilizando os argumentos corretos. Só não sei se vale a pena o esforço.
Porque a fé é o firme fundamento daquilo que não se vê, irmãoss
Me convença que sabe de alguma coisa. Um idiota que nada sabe pode convencer alguém de que?
Claro que é. Nós somos convictos da existência de Deus.