Não é possível convencer um crente de coisa alguma...?

Update:

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois sua crença não se baseiam

em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

Carl Sagan.

Comments

  • Não se pode nem conversar com pessoas que não pensam.

  • Nas crenças religiosas, as ANTAS seguem sem ver a realidade/verdade.

  • Por bem não, por mal sim! Kkk

    Crente curte Inferno, busca Inferno e Inferno tem...

    Levo 5 anos no yahoo, não ligo pra nenhum tipo de provocação, só tem um baguiu que eu não tolero e enlouqueço, crente vomitando toneladas de demência bíblica na categoria Astronomia e Espaço.

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    Eu vou humilhar com Ciência a fé cristã de geral desse R&E por causa desse maldito crente!

  • Você, eu, ele todos nós queremos encontrar aquilo que se pareça com a verdade ... e para aqueles que se dispõem a escutar e correlacionam os fatos com a história contada na Bíblia, e crer pelo menos uma vez que não é o dawinismo que explica nossa existência ou espíritos que nasce e renasce em um ciclo infinito, terá uma resposta que interiormente se fundira com sei entendimento, algo que não sei explicar o que é...mais é bom. e alivia e conforta. Teremos muitos conflitos sobre o que é certo e a vontade de fazer o errado perante Deus, vamos pecar sim.. mas temos que buscar sempre a misericórdia de Deus e ler a palavra. Pois além de conhecer a verdade, a verdade o libertará, pois a Palavra é de Deus vem de Deus, e é o próprio Deus...pois o Deus que se fez homem, foi o verbo, que liberta e trás a vida eterna, pelo ouvir a palavra...leiam a palavra....e escutem com seus ouvidos espirituais. Se somos criados por Deus, logo nossa alma pertence a Deus...é o único modo de nos conectarmos a vontade de Deus é....recebendo a palavra com todos os sentidos...ela ativa algo que está em nós ao próprio Deus de toda criação. que por fim espera que cresçamos no conhecimento e no amor...e que utilizemos nossos outros sentidos, falando dá vontade perfeita e agradável ao próximo... abrace o próximo... e diga o quanto o ama... é o quanto Deus nos ama. ..

  • Dark Mickey, sabe nada x nada de astronomia kkkkkkkkkkkkk, tudo copy paste

  • Realmente, eles tem necessidade de crer, mas eu acho que é possível convencer sim em alguns casos, utilizando os argumentos corretos. Só não sei se vale a pena o esforço.

  • Porque a fé é o firme fundamento daquilo que não se vê, irmãoss

  • Me convença que sabe de alguma coisa. Um idiota que nada sabe pode convencer alguém de que?

  • Claro que é. Nós somos convictos da existência de Deus.

Sign In or Register to comment.