Porque quando queremos fazer a vontade de Deus, a nossa vida vira um inferno?

Se levantamos de manhã e fazemos as nossas orações pedindo a Deus que nos afaste dos nossos inimigos, não praticamos coisas iniquoa fazemos reuniões 5 vezes por semana, amamos nossos inimigos, lemos a Bíblia diariamente mesmo assim somos atacado pelos domônios, Por que!!!. Não era para melhorarmos? Por que temos que passar por essa provação?

Comments

  • Oi Claudio, boa esta sua observação.

    Deus nunca coloca ninguém a prova Tiago 1:13 "Quando posto a prova ninguém diga: Estou sendo provado por Deus, pois por coisas más Deus não pode ser provado , nem prova ele a alguém"

    No etanto meu amigo ele permite que sejamos provados para nos refinar, veja o que o apóstolo Paulo diz: Romanos 5: 3,4 "e não somente isso, mas exultemos em tribulação , visto que sabemos que tribulação produz perseverança, perseverança por sua vez uma condição aprovada e condição aprovada por sua vez esperança"

    Nós vivemos num mundo que é dominado por satanás e seus demônios, pois não é de adimirar que soframos, popis queremos fazer a vontade de deus no meio deste mundo ruim.

    Paulo nos exortou a dizer em 2 Timóteo 3: 12 "De fatop todos os que desejarem viver em devoção piedosa em associação com cristo jesus serão perseguidos"

    A bíblia nos mostra que todos os servos de jeová do passado sofreram bastante, não tem nenhum dos que não passou por tribulação, cito alguns exemplos como Paulo, Isaias, Geremias,e o próprio jesus que sofreu até a morte.

    Desde que satanás questionou a jeová que Jó o servia por egoismo, também questionou toda a humanidade, mas isso foi provado pelo próprio jó na sua integridade a Jeová e hoje temos também a oportunidade de provar que somos íntegros mesmo debaixo de provações. Provérbio 27:11 (leia na sua própria bíblia)

    No entanto Jeová nos livra do sofrimento no tempo devido, basta colocar o assunto nas mãos dele em oração que ele vai atender no tempo correto.

    1 Pedro 5:6,7 "Humilhai-vos portanto sob as mãos poderosa de Deus, para que ele vos enalteça no tempo devido, ao passo que lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós"

    Provérbio 3:5,6 "Confia em Jeová de todo seu coração e não estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os seus caminhos e ele mesmo endireitará as suas veredas"

    Vamos lá irmão, mas um pouquinho e estaremos livre de todos os sofrimentos, coragem disse cristo "Eu venci o Mundo"

    abraço

  • Tudo o que colocamos em nosso coração coseguimos..

    Sabia, basta uma força de sua mente... não acredito que o diabo possa ser tão mais forte que nossa força de vontade.

    por ex: Se alguém te insulta, te calunia. aí achamos que é o diabo. bom, pode até ser. mas sabe o que fazemos? vamos lá tb xingamos, insultamos... e tal.

    Não podia controlar isso? sem dúvidas!

    Tudo é assim! Deus deu o livre arbítrio (domínio sobre os atos, liberdade de escolha) para todos os seres humanos. basta querermos! tenha certeza!

    espero que pude ajudá-lo!

    mil beijos e uma ótima noite!!!

  • Apropinque-se do Sunda.

    Tire esse peso da cacunda!

  • Porque não é a vontade de Deus coisa nenhuma: apenas a vontade dos mercenários da fé, que ficam se fazendo de procuradores divinos, assustando pessoas, escravizando almas...

    Fique longe dessa gente e de seus frutos... se quiser seguir algo real e verdadeiro, siga seu coração e não faça mal à ninguém...

    []'s

  • DEUS ESTA TE CAPACITANDO PARA O MUNDO !!!

    O MAL SEMPRE ESTA POR PERTO.. E SE ELE FAZ ISSO EH PARA TE DAR FORÇA SUFICIENTE PARA ENFRENTÁ LO

    TENHA CERTEZA QUE VC VAI SER MUITO FELIZ !!!

  • Por que Deus põe o seu filho a prova para testar a sua fidelidade...

    Mas lembre-se do que Jesus disse:

    Mateus 11,28-30

    Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, que Eu hei-de aliviar-vos. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.»

    O fardo de Deus é leve, devemos nos esforçar cada dia mais para viver como Jesus viveu

    Ele mesmo foi tentado no deserto por satanás.

    Assim como a palavra diz:

    Dia a pós dia, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, pois o caminho é arduo para você trilhar, não se deixe enganar, ainda existe uma cruz e um preço a pagar.

  • certamente porque o diabo escuta e vêm fazer o seu papel que foi designado pelo Deus todo poderoso, atormentar a sua vida.

  • Poderia ser pior. Como saber se melhoramos ? quando nada mais nos atingir, se ainda ficamos sensíveis a comportamentos, atitudes, palavras, ainda precisamos fazer o dever de casa.

  • (Deuteronômio 4:24) - Porque o SENHOR teu Deus é um fogo que consome, um Deus zeloso.

  • Péssima experiência essa sua Pois comigo e' diferente, a cada dia sinto que fazendo a vontade de Deus meu mundo se enche de alegria e de coisas boas.

Sign In or Register to comment.