Como tirar essa macha?
Eu já fiz isso varias vezes, sempre que vou trabalhar de cauça social, passo a causa e as vezes o ferro fica muito quente e a cauça que é geralmente escura, acaba querendo começar a queimar e fica com um ton abrilhantado, eu queria saber se alguem sabe alguma receita para tirar esse tipo de mancha. Obrigado.
Comments
Primeiro vamos escrever direitinho?
Calça social,certo?
Um truque,passe-a com um pano úmido embaixo do ferro,e não tenha mais esse problema com sua calça social.ok?
Em primeiro não é cauça ou causa é calça, depois tom se escreve com m e não con n.
Você deve ter sempre o ferro limpo, há liquidos de limpeza próprios, depois você pode usar um pano de algodão fino, tem de ser 100% algodão, usa o pano entre a calça que você está engomando e o ferro, vai ver que não acontece mais isso.
Coloque um pano sobre a calça quando for passá - la.
Ou passe pelo avesso, não use ferro muito quente.
http://www.mundodastribos.com/como-remover-manchas...
ha amigo primeiramente não é '' cauça'' é CALÃA..
Eu ja tive uma blusa que era escura e eu passava ferro e ficava diferente mais depois voltava..
Mas já que manchou eu acho que vc queimou a calça para fikar preta..
Não deve ter volta..
Essa calça vc já perdeu, ela vai ficar brilhante. Passe todas as calças sociais na opção de temperatura lã que isso não acontece.
passa BOM BRIL embaixo do ferro (antes de passar a causaa)...isso resolve..ja fiz isso....
quando vc usar naum vai mais grudar...
bejuux
Velhão já era. Você simplesmente queimou a calça. Quando for passar regule o ferro em referência ao tecido. Das calças sociais, acredito que seja polyester. Regule o ferro. Leia as orientações da etiqueta da calça.