Como tirar essa macha?

Eu já fiz isso varias vezes, sempre que vou trabalhar de cauça social, passo a causa e as vezes o ferro fica muito quente e a cauça que é geralmente escura, acaba querendo começar a queimar e fica com um ton abrilhantado, eu queria saber se alguem sabe alguma receita para tirar esse tipo de mancha. Obrigado.

Comments

  • Primeiro vamos escrever direitinho?

    Calça social,certo?

    Um truque,passe-a com um pano úmido embaixo do ferro,e não tenha mais esse problema com sua calça social.ok?

  • Em primeiro não é cauça ou causa é calça, depois tom se escreve com m e não con n.

    Você deve ter sempre o ferro limpo, há liquidos de limpeza próprios, depois você pode usar um pano de algodão fino, tem de ser 100% algodão, usa o pano entre a calça que você está engomando e o ferro, vai ver que não acontece mais isso.

  • Coloque um pano sobre a calça quando for passá - la.

    Ou passe pelo avesso, não use ferro muito quente.

  • ha amigo primeiramente não é '' cauça'' é CALÇA..

    Eu ja tive uma blusa que era escura e eu passava ferro e ficava diferente mais depois voltava..

    Mas já que manchou eu acho que vc queimou a calça para fikar preta..

    Não deve ter volta..

  • Essa calça vc já perdeu, ela vai ficar brilhante. Passe todas as calças sociais na opção de temperatura lã que isso não acontece.

  • passa BOM BRIL embaixo do ferro (antes de passar a causaa)...isso resolve..ja fiz isso....

    quando vc usar naum vai mais grudar...

    bejuux

  • Velhão já era. Você simplesmente queimou a calça. Quando for passar regule o ferro em referência ao tecido. Das calças sociais, acredito que seja polyester. Regule o ferro. Leia as orientações da etiqueta da calça.

Sign In or Register to comment.