foi o q a minha xará, a Dani, disse: teve essa pergunta aí e ele ganhou como usuário mais dramático...shauHSUHAUUausAS xD
e é tbm como o nosso dear Bubushido disse: é q vc não conhece ele Yuyuka... sério xD
tem dia q a gnt até se diverte e dá risada com os dramas dele, mas tem dia q a galera fica com vontade de dar um Hadouuuuuuuuuuuuuuuken! nele...shauSHUAHSHashAHSU justamente pq a gnt não pode falar nd q ele já pega mal e faz o maior drama =P
Hehehehe é pq vc não conhece ele mas se conhssece vc veria o quanto ele é dramatico tento fazer ele parar de ser esse drama todo mas não adianta é o jeito dele kkk.
Comments
Yoo Yuyukaa!!!!! o/
foi o q a minha xará, a Dani, disse: teve essa pergunta aí e ele ganhou como usuário mais dramático...shauHSUHAUUausAS xD
e é tbm como o nosso dear Bubushido disse: é q vc não conhece ele Yuyuka... sério xD
tem dia q a gnt até se diverte e dá risada com os dramas dele, mas tem dia q a galera fica com vontade de dar um Hadouuuuuuuuuuuuuuuken! nele...shauSHUAHSHashAHSU justamente pq a gnt não pode falar nd q ele já pega mal e faz o maior drama =P
kisu!!!!
=*
YoO yuyuka.
xD
Aaa que fooi assim...
ele fez uma pergunta...pra saber qual o usuário mais dramático...
aí na votação geral ele ganhou na categoria usuário mais dramático...xD
aí ele colokou no nick dele. ^^
HSHUhuashuHUSH ²²
Tendeu??
Olha aki pra vc entender melhor. ^-^
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
xxauzinhO
bjiim
=**
[///Sentii a tua falta laah nas minhas perguntaas =/ ////]
Porque ele fez uma pergunta para a QA eleger seu usuário mais dramático, e ele mesmo ganhou... Agora está com essa de "menino drama"... Bobagem. xD
Ciaossu Yuyuka-chan
Hehehehe é pq vc não conhece ele mas se conhssece vc veria o quanto ele é dramatico tento fazer ele parar de ser esse drama todo mas não adianta é o jeito dele kkk.
Ciao Ciao
Pq, ele é dramatico, sério pedi uma história pa ele q ele conta uma novela d drama.....mais faze o q neh é o jeito dele.
Dai ele pois ''menino drama'' ¬¬ q coisa naum
Oi!!!
Eu só passei aqui, pra agradecer pela ajuda na minha pergunta, hj em dia é dificil encontrar pessoas assim, de bom coração!!
Feliz Natal!!
Jenyfer!!
Amo vc com todo o meu coração!!
É pq todos tão dizendo que ele é o dramatico da Q.A, por isso ele colocou *o menino drama*.
'Beijão'
aaaaa é
eu respondi essa pergunta que a dany falou
mas quando se faz drama
obtem-se a popularidade ou a discordia
depende do tipo de drama