Pq o Natsu-kun ta agora com o nome de "o menino drama"?

Eu não vi ele por um tempo na Q.A fui ver nos meus amigos se o encontrava para ver a quanto tempo ele não entrava e tava "o menino drama"

bjkss tchau ^.~

Comments

• Yoo Yuyukaa!!!!! o/

foi o q a minha xará, a Dani, disse: teve essa pergunta aí e ele ganhou como usuário mais dramático...shauHSUHAUUausAS xD

e é tbm como o nosso dear Bubushido disse: é q vc não conhece ele Yuyuka... sério xD

tem dia q a gnt até se diverte e dá risada com os dramas dele, mas tem dia q a galera fica com vontade de dar um Hadouuuuuuuuuuuuuuuken! nele...shauSHUAHSHashAHSU justamente pq a gnt não pode falar nd q ele já pega mal e faz o maior drama =P

kisu!!!!

=*

• YoO yuyuka.

xD

Aaa que fooi assim...

ele fez uma pergunta...pra saber qual o usuário mais dramático...

aí na votação geral ele ganhou na categoria usuário mais dramático...xD

aí ele colokou no nick dele. ^^

HSHUhuashuHUSH ²²

Tendeu??

Olha aki pra vc entender melhor. ^-^

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

xxauzinhO

bjiim

=**

[///Sentii a tua falta laah nas minhas perguntaas =/ ////]

• Porque ele fez uma pergunta para a QA eleger seu usuário mais dramático, e ele mesmo ganhou... Agora está com essa de "menino drama"... Bobagem. xD

• Ciaossu Yuyuka-chan

Hehehehe é pq vc não conhece ele mas se conhssece vc veria o quanto ele é dramatico tento fazer ele parar de ser esse drama todo mas não adianta é o jeito dele kkk.

Ciao Ciao

• Pq, ele é dramatico, sério pedi uma história pa ele q ele conta uma novela d drama.....mais faze o q neh é o jeito dele.

Dai ele pois ''menino drama'' ¬¬ q coisa naum

• Oi!!!

Eu só passei aqui, pra agradecer pela ajuda na minha pergunta, hj em dia é dificil encontrar pessoas assim, de bom coração!!

Feliz Natal!!

Jenyfer!!

Amo vc com todo o meu coração!!

• É pq todos tão dizendo que ele é o dramatico da Q.A, por isso ele colocou *o menino drama*.

'Beijão'

• aaaaa é

eu respondi essa pergunta que a dany falou

mas quando se faz drama

obtem-se a popularidade ou a discordia

depende do tipo de drama

Sign In or Register to comment.