estou com duvidas sobre a data de parto de minha filha?

Na primeira ultra deu que a data provavel de meu parto seria para 8 de abril,até aí tudo bem pois estava certo com a mnha contagem...quando fui fazer a ultra morfologica deu que a data provavel do parto é pro dia 24 de março.ou seja,fique gravida antes da mestruação!!!a diferença é muito entre essas 2 data ,estou com medo de passar do tempo de nascer.minha ultima mestruação foi dia 2 de julho

Comments

  • Data de nascimento estimada por ultra varia muito, amiga. Não leve isso a ferro e fogo. Eu mesma nasci 10 dias antes do previsto, sem problema nenhum. A ultra da apenas uma estimativa.

  • http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calcul...

    espero ajudar

    essa eh uma calculadora pra saber adata prevista e quantas semanas vc ta

    mais seu bebe pode querer nascer antes ou depois..

    essas datas sao soh uma previsao

  • O ulta diz a data do parto pelo tamanho do bebê, o que não é o correto.

    Nas primeiras ultras o resultado é mais prox do real pq os bebês não variam muito de tamanho.

    Seu bebê está grande para a idade gestacional, a minha era pequena.

    Fiz uma ultra com 7 semanas e ela deu certinha com a data da ultima menstruação.

    Já na minha ultima ultra quando estava com 40 semanas dizia que minha bebê estava com 36 semanas pq ela tinha o peso aprox. de um bebê de 36 semanas.

    Logo se seu bebê com 34 semanas tiver o peso de um bebê com 40 semanas vai dizer na ultra que ele tem 40, o que é uma incoerencia, pois os pulmões podem ainda nem estarem bem formados e ele nascer prematuro ^^

    Guie-se pela data que deu na primeira ultra. Ela é a correta.

  • isso aconteceu comigo....

    tenho problemas com meu ciclo.. e quando fiquei grávida, descobri minha filha ainda era menor que um caroço de feijão. e os médicos também fizeram confusão coma as datas... o parto estava previsto pra 18 de dezembro e ela nasceu dia 07 de dezembro.... geralmente os médicos contam com uma margem de erros de uma semana para + e para -. fique tranqüila.... quando chegar a hora tudo dará certo... felicidades pra você

  • Va pela data da ultima menstruação q é melhor é mais confiável.

    Vc esta de 24 semanas e 1 dia. (6 meses)

    A data provável para o parto é 07/04/2010, vc pode contar 2 semanas para mais ou para menos.

    Com Duas semanas para menos vai nascer de 38 com 2 para mais vai nascer com 42.

    Na minha ultra deu q minha filha estava de 34 semanas mas ela estava de 32 q foi quando ela nasceu.

    Boa Sorte, Felicidades e bom parto.

  • Va pelo 1º ultra pois é o mais correto. Os demais ultrasom calculam a data prevista para parto com base na idade gestacional do bebe. Pelo tamanho e peso do bebe é calculado a idade gestacional. Portanto a data provavel seja dia 8 mesmo, mas seu bebe deve estar grande então passa a ser calculado com idade gestacional maior do que realmente esta.

    Eu acabei de ter gemeos, e quando eles nasceram para mim estava de 38 semanas, mas pelo ultra eles estavam de 37 um e 36 e 5 dias o outro pois um era menorzinho. MAs nasceram saudaveis e com peso e tamanho dentro do padrão.

    Não se preocupe e va pelos seus calculos mesmo.

  • Olá, em primeiro lugar tente não ficar anciosa, isso não faz bem ao bebê, bom vou tentar te ajudar, não sei se vc sabe, mais pode atrasar de a menina nascer até 15 dias, meu menino adiantou 15 dias, e da minha concunhada atrasou justamente os 15, relaxa, com certeza vc terá outras consultas poderá perguntar direto a tua médica, tenho certeza de que não existe pessoa melhor que ela para poder tirar todas as tuas dúvidas..beijO pra vc e boa sorte

  • minha amiga!!! NÃO FIQUE PREOCUPOADA NÃO,POIS A NATUREZA É PERFEITA,SUA FIHA SÓ IRA NASCER NO DIA EM QUE LHES FOI DESTINADA..E VC VAI SABER DISSO QDO ELA ESTIVER CHEGANDO....DISSSO TENHO CERTEZA....ESPERO TER AJUDADO..GRATO.( JAIR )

Sign In or Register to comment.