estou com duvidas sobre a data de parto de minha filha?
Na primeira ultra deu que a data provavel de meu parto seria para 8 de abril,até aí tudo bem pois estava certo com a mnha contagem...quando fui fazer a ultra morfologica deu que a data provavel do parto é pro dia 24 de março.ou seja,fique gravida antes da mestruação!!!a diferença é muito entre essas 2 data ,estou com medo de passar do tempo de nascer.minha ultima mestruação foi dia 2 de julho
Comments
Data de nascimento estimada por ultra varia muito, amiga. Não leve isso a ferro e fogo. Eu mesma nasci 10 dias antes do previsto, sem problema nenhum. A ultra da apenas uma estimativa.
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calcul...
espero ajudar
essa eh uma calculadora pra saber adata prevista e quantas semanas vc ta
mais seu bebe pode querer nascer antes ou depois..
essas datas sao soh uma previsao
O ulta diz a data do parto pelo tamanho do bebê, o que não é o correto.
Nas primeiras ultras o resultado é mais prox do real pq os bebês não variam muito de tamanho.
Seu bebê está grande para a idade gestacional, a minha era pequena.
Fiz uma ultra com 7 semanas e ela deu certinha com a data da ultima menstruação.
Já na minha ultima ultra quando estava com 40 semanas dizia que minha bebê estava com 36 semanas pq ela tinha o peso aprox. de um bebê de 36 semanas.
Logo se seu bebê com 34 semanas tiver o peso de um bebê com 40 semanas vai dizer na ultra que ele tem 40, o que é uma incoerencia, pois os pulmões podem ainda nem estarem bem formados e ele nascer prematuro ^^
Guie-se pela data que deu na primeira ultra. Ela é a correta.
isso aconteceu comigo....
tenho problemas com meu ciclo.. e quando fiquei grávida, descobri minha filha ainda era menor que um caroço de feijão. e os médicos também fizeram confusão coma as datas... o parto estava previsto pra 18 de dezembro e ela nasceu dia 07 de dezembro.... geralmente os médicos contam com uma margem de erros de uma semana para + e para -. fique tranqüila.... quando chegar a hora tudo dará certo... felicidades pra você
Va pela data da ultima menstruação q é melhor é mais confiável.
Vc esta de 24 semanas e 1 dia. (6 meses)
A data provável para o parto é 07/04/2010, vc pode contar 2 semanas para mais ou para menos.
Com Duas semanas para menos vai nascer de 38 com 2 para mais vai nascer com 42.
Na minha ultra deu q minha filha estava de 34 semanas mas ela estava de 32 q foi quando ela nasceu.
Boa Sorte, Felicidades e bom parto.
Va pelo 1º ultra pois é o mais correto. Os demais ultrasom calculam a data prevista para parto com base na idade gestacional do bebe. Pelo tamanho e peso do bebe é calculado a idade gestacional. Portanto a data provavel seja dia 8 mesmo, mas seu bebe deve estar grande então passa a ser calculado com idade gestacional maior do que realmente esta.
Eu acabei de ter gemeos, e quando eles nasceram para mim estava de 38 semanas, mas pelo ultra eles estavam de 37 um e 36 e 5 dias o outro pois um era menorzinho. MAs nasceram saudaveis e com peso e tamanho dentro do padrão.
Não se preocupe e va pelos seus calculos mesmo.
Olá, em primeiro lugar tente não ficar anciosa, isso não faz bem ao bebê, bom vou tentar te ajudar, não sei se vc sabe, mais pode atrasar de a menina nascer até 15 dias, meu menino adiantou 15 dias, e da minha concunhada atrasou justamente os 15, relaxa, com certeza vc terá outras consultas poderá perguntar direto a tua médica, tenho certeza de que não existe pessoa melhor que ela para poder tirar todas as tuas dúvidas..beijO pra vc e boa sorte
minha amiga!!! NÃO FIQUE PREOCUPOADA NÃO,POIS A NATUREZA Ã PERFEITA,SUA FIHA SÃ IRA NASCER NO DIA EM QUE LHES FOI DESTINADA..E VC VAI SABER DISSO QDO ELA ESTIVER CHEGANDO....DISSSO TENHO CERTEZA....ESPERO TER AJUDADO..GRATO.( JAIR )