minha garota qdo termina me deixa sem gozar?

Isso mesmo faço ela chegar lá e em seguida la tira e não aceita q continue, pois diz q fica muito senssível, e eu fico de barraca armada esperando por uma outra ocasião, já falamos a respeito mas ela é irredutivél em continuar.

Comments

  • Cara vc é bom mesmo faz a parceira gozar e fica em condição de continuar? ela é q sabe se esta bom ou não, ou vc esta sempre com gaz, procure almentar a preliminar e se exite bem antes de penetrar q vc consegue.heheheheheh

  • Bom experimente tentar dexar nun ponto que o fogo acende + rapido (masturbação) antes de fazer o ato sexual

  • Que estranho... Ela só tá pensado no prazer próprio!!!

  • ahaha viu só como é ruim??

  • ela tem de aprender a controlar até vc chegar no ponto.

    quem tem boca vai a roma!

    quando estou quase e tenho dúvida se o meu marido està quase ou não simplesmento pergunto e assim sei controlar.

    de facto depois do orgasmo ficamos sensíveis ao ponto de não querer continuar pq doi.

    fala para ela lhe perguntar.

    um abraço

  • Isso as vezes já aconteceu comigo, mas logo depois ela deixou eu terminar!! Realmente fica sensível igual a nós mas por um tempo menos que nós!!!

  • faz ela gozar primeiro no oral, depois disso vcs transam normalmente, ela vai demorar mais p gozar e vc aproveita...rs

    bjo

  • manda ela terminar te chupando. se ela falar " a não, tá sujo" manda ela ir pra **** que p@riu e fala que vai fazer com uma ****. se ela não te dá prazer vc fala com ar de quem tá nervoso assim "DESSE JEITO NÃO DÁ, OU VC METE DIREITO OU EU VOU PROCURAR UMA VADI@ PARA ME SATISFAZER " e se ela continuar com a frescura vc termina. só não trai a menina. bjksss

  • Hmpf

    Termina

  • Meu caro, tente as carícias preliminares, peça a ela que acaricie seu pênis, a região mais sensível fica dois dedos abaixo da cabeça. Não introduza logo, de cara, brinque bastante, e quando estiver próximo ao gozo, aí sim introduza. Se mesmo assim vocês continuarem a ter o mesmo problema, aconselho-o a terminar este relacionamento. Sexo é uma prática humana em que os dois devem satisfazerem-se individual e mutuamente.

Sign In or Register to comment.