minha garota qdo termina me deixa sem gozar?
Isso mesmo faço ela chegar lá e em seguida la tira e não aceita q continue, pois diz q fica muito senssível, e eu fico de barraca armada esperando por uma outra ocasião, já falamos a respeito mas ela é irredutivél em continuar.
Comments
Cara vc é bom mesmo faz a parceira gozar e fica em condição de continuar? ela é q sabe se esta bom ou não, ou vc esta sempre com gaz, procure almentar a preliminar e se exite bem antes de penetrar q vc consegue.heheheheheh
Bom experimente tentar dexar nun ponto que o fogo acende + rapido (masturbação) antes de fazer o ato sexual
Que estranho... Ela só tá pensado no prazer próprio!!!
ahaha viu só como é ruim??
ela tem de aprender a controlar até vc chegar no ponto.
quem tem boca vai a roma!
quando estou quase e tenho dúvida se o meu marido està quase ou não simplesmento pergunto e assim sei controlar.
de facto depois do orgasmo ficamos sensÃveis ao ponto de não querer continuar pq doi.
fala para ela lhe perguntar.
um abraço
Isso as vezes já aconteceu comigo, mas logo depois ela deixou eu terminar!! Realmente fica sensÃvel igual a nós mas por um tempo menos que nós!!!
faz ela gozar primeiro no oral, depois disso vcs transam normalmente, ela vai demorar mais p gozar e vc aproveita...rs
bjo
manda ela terminar te chupando. se ela falar " a não, tá sujo" manda ela ir pra **** que p@riu e fala que vai fazer com uma ****. se ela não te dá prazer vc fala com ar de quem tá nervoso assim "DESSE JEITO NÃO DÃ, OU VC METE DIREITO OU EU VOU PROCURAR UMA VADI@ PARA ME SATISFAZER " e se ela continuar com a frescura vc termina. só não trai a menina. bjksss
Hmpf
Termina
Meu caro, tente as carÃcias preliminares, peça a ela que acaricie seu pênis, a região mais sensÃvel fica dois dedos abaixo da cabeça. Não introduza logo, de cara, brinque bastante, e quando estiver próximo ao gozo, aà sim introduza. Se mesmo assim vocês continuarem a ter o mesmo problema, aconselho-o a terminar este relacionamento. Sexo é uma prática humana em que os dois devem satisfazerem-se individual e mutuamente.