Por favor me ajudem...?

escultei uma musica da cantora Rihanna e gostei e gostaria de saber mais sobre esta cantora, tipo quando foi descoberta, idade, etc...

Comments

  • Robyn Rihanna Fenty (Barbados, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora Caribenha que segue os passos da Diva Beyoncé.Atualmente tem 19 anos, e tem dois irmãos mais novos. As suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios americanas. A sua performance nos clips também é muito elogiada, com muita sensualidade da bela morena de olhos verdes. Descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul nasceu na ilha de Barbados e mudou-se para os Estados Unidos em 2005. Depois de cantar em clubes, conseguiu lançar um single - 'Pon De Replay' - com a ajuda de Jay-Z e explodiu em danceterias e clubes do gênero R&B. Ainda em 2005, ela lançou o CD "Music of the sun", expondo sua mistura de reggae, dance e R&B. Influenciada por cantoras como Beyoncé Knowles, Alicia keys e Mariah Carey sendo também fã de Bob Marley.

    Singles:

    Pon de Replay (2005)

    If Is Lovin' That You Want (2005)

    S.O.S (Rescue Me) (2006)

    Unfaithful (2006)

    We Ride (2006)

    Break It Off (2007)

    Albums:

    Music of the Sun (2005)-6.000.000 Cópias Vendida

    A Girl Like Me (2006)-7.000.000

    Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Rihanna%22

  • Robyn Rihanna Fenty (Barbados, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora Caribenha que segue os passos da Diva Beyoncé.Atualmente tem 18 anos, e tem dois irmãos mais novos. As suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios americanas. A sua performance nos clips também é muito elogiada, com muita sensualidade da bela morena de olhos verdes. Descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul nasceu na ilha de Barbados e mudou-se para os Estados Unidos em 2005. Depois de cantar em clubes, conseguiu lançar um single - 'Pon De Replay' - com a ajuda de Jay-Z e explodiu em danceterias e clubes do gênero R&B. Ainda em 2005, ela lançou o CD "Music of the sun", expondo sua mistura de reggae, dance e R&B. Influenciada por cantoras como Beyoncé Knowles, Alicia keys e Mariah Carey sendo também fã de Bob Marley.

  • não conheço não

  • meu primo ja fez um trabalho sobre ela sei q ela tem uma musica chamada sos tenta ir no vagalume ou no google e sei q no google tem fotos dela pq eu peguei lá!!!

  • Vai no google, amor! Lá tem de um tudo! Se você for também ao site de letras de música do "Terra", pode até encontrar os vídeos que o youtube deixa à disposição.

    Boa pesquisa!

  • va no vagalume.com / com certeza voce encontrara a biografia dela!

  • www.google.com.br

  • Não vai dar eu ti conheço?

Sign In or Register to comment.